Prefeito Francisco Nagib doa seu salário como oferta para apoio as Igrejas evangélicas

Nesta quarta-feira (22) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, se reuniu com o Conselho de Pastores das igrejas evangélicas do município para tratar do apoio aos retiros das congregações durante o período carnavalesco. Além do prefeito, estavam presentes o vice-prefeito Ricardo Torres, o vereador Pastor Max, o presidente do Conselho de Pastores, Pr. Moisés e demais líderes evangélicos.

Prefeito Nagib doa seu salário

De acordo O Vereador e Pastor Max Tony, mesmo com as dificuldades e da crise no país, o prefeito buscou uma solução para manter o convênio firmado anualmente com as congregações, doando seu próprio salário como oferta para ajudar no custeio dos retiros.

Achamos muito louvável da posição do prefeito, mesmo em tempos de crise e reestruturação econômica de nosso país, Estado e municípios, o gestor fazer esse gesto tão importante para as congregações, doando seu salário como oferta para as igrejas e ajudando o retiro de nossos jovens e famílias durante o período de carnaval”, ressaltou o vereador.

Uma boa opção para os jovens

Para o prefeito Francisco Nagib, o apoio aos retiros evangélicos é uma boa opção para a juventude passar o feriado.

Sempre iremos apoiar essa iniciativa das igrejas, que fazem um trabalho magnífico com nossos jovens. Este ano, em nosso primeiro ano de gestão, mesmo não estando pronto o processo licitatório para este apoio, não poderíamos deixar de apoiar e essas congregações realizarem seus tradicionais retiros, cuidando bem de nossos jovens. Por isso doei meu salário como forma de oferta para que essas importantes atividades religiosas fossem realizadas”.

Ascom – PMC

32 comentários sobre “Prefeito Francisco Nagib doa seu salário como oferta para apoio as Igrejas evangélicas”

  1. Engraçado ele nem se preocupa em paga os funcionarios pra nao passar esse periodo liso liga la no financeiro elas fazem questão de dizer que so vai paga em março ,prefeito farsa

    1. Chama a atenção o modo como as funcionárias tratam mal as pessoas que procuram sobre seus pagamentos. As administrações passam mas o serviço público é o mesmo: de ruim a péssimo.

  2. Parabéns FN, faça sua parte. Vc vai ficar na história de Codó, como o único prefeito a doar seu salário, diferente do seu bina, que fazia era as merendas e medicamentos. Depois vc doa pra os clube de mães, e assim sucessivamente. PARABÉNS.
    FALA GERUAN, que o FN e diferente do teu patrão, pois FN doa seu salário e seu patrão ……… as merendas e medicamentos do povo codoense.

  3. Hitler também não recebia salários em seus primeiros meses como comandante da Alemanha. Mas sua inspiração não é Hitler é o patético, um parasita que se vestia de empresario e agora se fantasia de prefeito.

  4. Ele deveria doa seu salário era para o pobres que vivem nas periferias que passam fome isso sim não era doa dinheiro para ingleja fazer retiro , pramin retiro e luxo ,logo a igleja que todos os meses recebe dinheiro dos seus fiéis, esse prefeito tá mais perdido duquer cego em troteio , ele anda muito mal acessorado , aliás isso dele vem e de besso aliás ele não gosta dos pobres ele não Sab o que é uma necessidade que um pobre passa

  5. EU FICO PENSANDO QUANTO NÃO CUSTARÁ ESSE CHEQUE PARA A PREFEITURA;PARA NÓS CODOENSES.
    QUANTOS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E DIRECIONADAS. QUANTAS EMPRESAS DE FACHADAS; QUANTOS LARANJAS; VAMOS PAGAR UM PREÇO ALTÍSSIMO.E A MIDIA EM CIMA SÓ NA ENROLAÇÃO.

  6. Louvável essa iniciativa do prefeito. Por isso está de parabéns. Mas,…
    , não esqueçam daqueles ditos populares como: quando a esmola é grande o Santo desconfia, lobos com pele de cordeiro e por aí vai…

  7. E o salário dos servidores? A secretaria disse em breve. Breve até o final de 2017. FN VC ARRUMOU PRA SUA CABEÇA GAROTO. VC VAI SER O POLÍTICO MAIS ODIADO DE CODO. Escuta que edtou te falando.

  8. Quero ver ele doar o dinheiro ….. da limpeza publica,as ……… feitas entre FN,FC, RC na sec de obras JUNTAMMENTE COM seus amigos de São Luis,as comissões da merenda escolar e de medicamentos esse Salariozinho aí é o de menos!!!Esse prefeitinho é so midia e nada mais!!!!PREFEITO BANANEIRA!!!

  9. Devia doar o salário era aos universitários de Codó que estudam caxias, ate hoje não tiveram resposta de ajuda da prefeitura kkk. Enfim ele faz o que bem entender com dinheiro dele

  10. SÓ ACHO QUE MUITAS OUTRAS INSTITUIÇÕES EM CODÓ QUE NÃO TÊM DIZIMISTAS, NÃO TÊM OFERTAS…. ESSAS SIM PRECISAM MUITO MAIS QUE ESSAS INSTITUIÇÕES EVANGÉLICAS.

    1. A prefeitura gasta milhões com o carnaval, onde a bebedeira, o uso de drogas, a violência e a prostituição correm soltas. É também justo e louvável ajudar nos retiros dos evangélicos, onde vão cultuar ao DEUS TODO PODEROSO.

  11. Cara,qual a necessidade de colocar no blog ? E outra: tá doando o que já deve ter tirado por outro lugar.Quando se quer fazer o bem não precisa colocar na internet não

Deixe uma resposta