Prefeito quer saber: quem é o traíra?

O governo de Zito Rolim montou uma central de inteligência, com sede na Câmara dos Vereadores (ressalvados aqui todos os exageros possíveis desta afirmação) e está dando um doce, com sabor de fato de peixe, pela cabeça do Judas que traiu os colegas de bancada votando pela aprovação das contas de Ricardo Archer na segunda-feira, 30.

Todos os governistas estavam presentes – João, Leonel, Zaidan, Saruê, Argemiro e Expedito. Mas do outro lado faltou Figueiredo Junior. Tirando o ausente da parada, o resultado seria 6 a 4, porque do outro lado só votaram Dominguinhos, Hildemberg, Pedro Belo e Chiquinho do Saae.

E não é que deu 5 a 5 no resultado final, nobres leitores.

Subentende-se que alguém do lado de Zito andou conversando com o velho Archer nesses almoços que a imprensa noticiou recentemente. Quem será este mestre dos magos? Este ninja? Este Samurai codoense que consegue ser onipresente em dois grupos, falar duas línguas, usar duas caras e ainda acender uma vela preta para o da terra e outra azulzinha para aquele que nos vigia lá do céu?

Zito até hoje nunca conseguiu identificar. Os mais chegados de Ricardo Archer também não quiseram revelar nada ao blog do Acélio.

Vamos aguardar, por enquanto, o resultado do serviço de inteligência Cuidando da Nossa Gente. Mas uma coisa já é certa, nesta a Paraíba levou uma rasteira bonita da malandragem Carioca.

13 comentários sobre “Prefeito quer saber: quem é o traíra?”

  1. Aqui em Codó as verdades logo vêem a tona, não será muito difícil descobrir quem votou a favor das contas do ex-prefeito Ricardo Acher mais uma coisa é quase certa, Pedro Belo, Domingos Reis, Hildemberg Oliveira e Chiquinho do SAAE, são os quatro mais cotados por terem votado a favor do ex-prefeito Ricardo Archer, contra reprovação do TCE-MA, olha o absurdo, o Tribunal de Contas disse, como foi falado ontem na sessão de varias irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Ricardo Archer, licitações irregulares, desvios e ainda teve Vereadores que tiveram a coragem de defender o ex-prefeito, é lamentável mas faz parte da política desta oposição, agora quem que se diz da situação que votou a favor é um mistério que merece ser realmente revelado a população!!!

  2. Falar de vereador fede muito,ja ta abusado.AFFF,vamos falar de coisa boa amigos.Nao aguento mais tanta besteira e politicagem,basta.

  3. O prefeito Zito nunca soube fazer articulação tudo ele recebeu pronto.Até a sua campanha foi bancada por terceiro,ele é um jabuti.Ou seja,foi colocado no poder.

    Se ele assumiu algum compromisso com o Ricardo Archer ele não tem força e nem habilidade para cumprir.

  4. O Ex-Prefeito Ricardo Archer em vez de fazer uma política de boa vizinhança não, manda é seus comandados agredir e mentir direto a respeito dos Vereadores, realmente o Prefeito Ricardo Archer desaprendeu a fazer política, esta realmente ultrapassado, também foi mexer logo com o Ver. Leonel Filho, João de Deus, Zaidan …, está ai o resultado, chega de Ricardo Archer, chega de enganação, chega deste homem brincar com a população, chega deste homem cometer irregularidades com o dinheiro do povo, este sim desviou e tem irregularidades demais, para não dizer outra palavra, com LICITAÇÕES INDEVIDAS, com NOTAS FISCAIS IRREGULARES, AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS QUE COMPROVEM GASTOS COM DINHEIRO DO POVO, tudo isto devidamente comprovado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, agora o que fica no ar é como alguns Vereadores que tanto cobram as contas do atual prefeito, ficam do lado de todas estas irregularidades, e pior, ainda se dizem defensores do povo, o ex-prefeito comete todas estas irregularidades com a aplicação dos recursos públicos da população, e os vereadores de oposição ainda o defendem e votam a favor de tudo isto, e ainda para completar ainda tem um Vereador de situação que vota a favor do ex prefeito, realmente tem que se descobrir o Traíra.

  5. MEUS AMIGOS QUEM É O TRAIRA NÃO SEI MAIS SEI QUE O EX…PREFEITO RICARDO ARCHER FEZ MUITO POR CODO….E AGORA O PREFEITO ZITO ESTA DESTRUINDO TUDO……

    ELE MERECIA SIM TER AS CONTAS APROVADAS….SABE PORQUER, POR QUE NENHUM PREFEITO ENTRA NA PREFEITURA PRA NÃO TIRAR UM POUQUINHO PRA ELE TODOS FAZEM ISSO E COM EX..RICARDO NÃO FOI DIFERENTE….

    BIT BULL RACKER DA NOTICIAS.

  6. Em codó existe um grupo de 5 vereadores que se intitulam independente
    que são chiquinho do saai, Domingos Reis, Hildenberg, Pedro Belo, Figueredo Junior Mas o que me intriga nisso tudo é o fato deles desaprovar um parece que foi dado pelo tribunal de contas, sera que foion em virtude do ex-prefeito te os olhos azuis, ou é por que ele fala grosso ou então foi uma reza bem rezada
    Quer sabe esses cincos elementos entraram foi numa grana grossa para votar a favor de inregularidadade, mas ano que vem tem eleição para vereador o povo ta de olho nesses trairas=D

  7. As contas do Ricardo de 1997 foram reprovadas pelo TCE e pela Câmara. Porque não se fala das contas do ZITO DE 2009, que o TCE enviou relatório com diversas irregularidades iguais as que o Leonel Filho leu do Ricardo. Vejam no relatório as despesas somente com Limpeza Pública? Veja se dava para gastar mais de TRÊS MILHÕES em 2009, como foi gasto pelo Zito? Porque não teve comentários do ACÉLIO sobre o relatório do TCE do ano 2009? Na verdade ZITO=RICARDO=BINÉ.

  8. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, QUEM NÃO SE LEMBRA DO ARROZ ESPANHOLA QUE 1997 (A 14 ANOS ATRÁS) JÁ CUSTAVA AOS COFRES PÚBLICOS 5,18 O KG??.VCS QUERIAM O QUE? OENA QUE OS VEREADORES QUE HOJE NAIS PREGAM SERIAEDADE AINDA TIVERAM CORAGEM DE VOTAR A FAVOR DISTO E OLHA QUE HILDENBERG JÁ ERA VEREADOR NAQUELA ÉPOCA E SABE TUDO, TUDO. ACREDITO ATÉ QUE ELE ASSINOU UM DOSSIÊ QUE NA ÉPOCA FOI ENVIADO A VÁRIAS AUTORIADES DESTE PAÍS. ACHO QUE NESSE ESPAÇO DE TEMPO ELE SIMPLESMENTE ESQUECEU DISSO. QUE PENINHA….

  9. ito descobre facim facim, é só chamar de um por um e usar o que ele mais sabe fazer: Ligar seu gravador e depois tirar as conclusões! Facim Facim.

    Só que gato escaldado tem medo da água fria, já tem muita gente dizendo que não vai!

  10. Quem assistiu o programa do alberto barros viu que ele deu pista para saber quem é o traíra, ele disse que não é traira , isso quer dizer que não é peixe, ele disse que é animal; então como diz o pé de queijo ( corre veado lá vem o caçador, corre veado lá vem o caçador)

Deixe um comentário