Prefeito Zito parabeniza grande público por mais um ano de sucesso do Dia do Evangélico

Zito e os evangélicos
Zito e os evangélicos

Milhares de evangélicos e simpatizantes da música gospel lotaram o chamado Corredor da Benção para celebrarem o Dia do Evangélico. Este ano, o 30 de Novembro codoense foi presenteado com a apresentação da banda carioca Trazendo a Arca.

Antes da atração principal o público pode conferir as apresentações de Tarciane dos Santos, Jéssica Cantanhede e Raylon Torres, finalistas do festival de musica gospel, realizado durante a Semana da Cultura Evangélica.

A Semana da Cultura Evangélica, assim como a instituição do Dia Municipal do Evangélico, teve início em 2010, no segundo ano de governo do prefeito Zito Rolim, que junto com o conselho de pastores, vem revelando talentos e incentivando a manifestação cultural de jovens pertencentes às diversas congregações evangélicas de Codó.

O público cantou e glorificou a Deus ao som dos grandes sucessos do Trazendo a Arca. Com o repertório bem diversificado, o show do Ministério de Louvor carioca emocionou milhares de fãs, levando seus maiores sucessos com a contribuição de um coral gospel.

Conselho em ação
Conselho em ação

Para o Vereador Pastor Max, a realização da Semana da Cultura Evangélica, assim como a celebração pelo dia 30 de Novembro só fortalecem a união e a agenda de atividades das comunidades evangélicas do Município de Codó.

A Semana da Cultura Evangélica foi um sucesso e mais uma vez encantou a todos. Esse grande momento foi proporcionado pela união de forças entre o conselho de pastores e o nosso prefeito Zito Rolim, o que oportuniza a revelação de nomes da musica evangélica local e brinda a população com grandes nomes do gospel nacional”. Enfatizou o Pastor.

Depois de cumprimentar aos participantes do show, talentos locais e aos músicos da atração principal da noite, o prefeito de Codó, Zito Rolim, juntamente com o conselho de pastores, realizou seu pronunciamento a milhares de pessoas presentes no Corredor Da Benção. Zito parabenizou as comunidades evangélicas e todas as famílias que compareceram ao grande momento, mostrando a união do povo e o respeito mútuo entre os habitantes do município.

O Dia do Evangélico já faz parte do calendário de eventos do município há três anos. Esse grande evento ganhou força, credibilidade e se tornou um dos grandes momentos do ano, reunindo não só a comunidade evangélica, mas sim todo aquele que acredita, sente e confia na presença de Deus”. Finalizou.

Edição: Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó          

2 comentários sobre “Prefeito Zito parabeniza grande público por mais um ano de sucesso do Dia do Evangélico”

  1. Nós evangélicos estamos muito satisfeitos com a valorização que o Prefeito Zito vem nos dando. Sancionou a Lei, que tornou o dia 30 de novembro dedicado oas EVANGELICOS. Nós somos esclerecidos, por isso, não nos deixamos influenciar, e vemos que de fato Codó está bem melhor.

Deixe uma resposta