Fale com Acélio

Na noite de domingo, dia 27 de novembro, o chamado Corredor da Benção recebeu mais uma grande atração musical para a celebração do Dia do Evangélico. Mais uma vez, milhares de evangélicos e simpatizantes da música gospel lotaram o espaço público para assistir a apresentação do cantor Davi Sacer, que pela segunda vez se apresenta em uma edição do Dia do Evangélico em Codó.

Em 2011, na 2ª Edição do Dia do Evangélico do Governo da Nossa Gente, o grande show do cantor Davi Sacer levou mais de 15 mil pessoas ao Corredor da Benção. Em 2016, o momento se tornou mais especial, pois Davi Sacer celebrou seu aniversário ao lado do prefeito Zito Rolim, da Primeira Dama, Eliene Rolim, do Conselho de Pastores e de todo público codoense, com direito a bolo e muita emoção.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Na oportunidade estavam presentes o Prefeito de Codó, Zito Rolim, o presidente do Conselho de Pastores, Moises Paiva, o vereador Pastor Max, além de outras autoridades municipais e

pastores de muitas igrejas evangélicas de Codó. A abertura do evento contou com a apresentação do Orquestra Filarmônica da FC Oliveira. A Semana da Cultura Evangélica, assim como a instituição do Dia Municipal do Evangélico, teve início em 2010, no segundo ano de governo do prefeito Zito Rolim, que junto com o conselho de pastores, vem revelando talentos e incentivando a manifestação cultural de jovens pertencentes às diversas congregações evangélicas de Codó, além de trazer grandes artistas da música gospel para o município.

De autoria do vereador Expedito Carneiro, a lei que estabelece a Semana da Cultura Evangélica, e que antecede a festa do dia 30 de novembro, é destinada a promover a cultura evangélica, com grande festival entre ministérios de música, dança e teatro das congregações de toda cidade. Na edição deste ano, o público cantou e glorificou a Deus ao som dos grandes sucessos de Davi Sacer. Com o repertório bem diversificado, Sacer fez um show que emocionou milhares de fãs, levando seus maiores sucessos para os codoenses.

Para o Prefeito de Codó, Zito Rolim, a Semana da Cultura e o dia do Evangélico já se transformaram em um dos principais eventos do calendário oficial do município, para a comunidade evangélica e toda a população codoense. O prefeito também tem a certeza que o próximo prefeito de Codó terá o mesmo desejo e intenção de fortalecer essa importante data.

Estamos chegando ao fim de nosso segundo mandato e muito satisfeitos por ter conseguido, junto ao esforço dos vereadores e do Conselho de Pastores, a instituição e realização anual da Semana e do Dia do Evangélico, eventos quer sempre uniram nossa população, reforçando nossa fé em Deus”.

O prefeito ainda parabenizou as comunidades evangélicas e todas as famílias que compareceram ao grande momento, mostrando a união do povo e o respeito mútuo entre os habitantes do município. “O Dia do Evangélico será um legado de nossa gestão e um momento especial para nossa comunidade. Esse grande evento ganhou força, amadureceu e se tornou um dos grandes momentos em todos os anos, reunindo não só a comunidade evangélica, mas sim todo aquele que acredita, sente e confia na presença de Deus”. Finalizou.

Ascom- PMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias