Prefeitura vai processar sites e blogs que denunciaram falsa dívida do HGM

Chegou à redação do blog do Acélio a pouco uma Nota de Esclarecimento, assinada pelo assessor de comunicação do município, Alberto Barros. O jornalista justifica que o Hospital Geral Municipal, alvo recente de reportagens publicadas na internet, está em pleno funcionamento e que em momento algum teve as atividades paralisadas.

A denúncia reproduzida pelos colegas dizia que a adminsitração do HGM está há 10 meses sem pagar a conta de energia para a Cemar, por conta disso, chamava a atenção para um possível apagão.

Mostrando o contrário o assessor também enviou cópias das duas últimas contas de energia do hospital devidamente pagas, segundo o próprio todas as demais estão em dia.

“Que o compromisso junto a Cemar estão sendo honrados rigorosamente e dia, conforme cópias das duas últimas faturas de energia elétrica: Janeiro e Fevereiro de 2011, portanto não havendo nenhuim débito em atraso”, frisa Barros

A Nota também afirma que é intenção do governo municipal processar os sites e blogs que publicaram a reportagem, ao seu dizer, mentirosa e caluniosa.

“E que através de sua sua Assessoria Jurídica acionará junto aos órgãos competentes os responsáveis pela publicação mentirosa e caluiniosa, provocando pânico na população e denegrindo a imagem do Hospital HGM e, consequentemente, da administração pública”, encerra Alberto

8 comentários sobre “Prefeitura vai processar sites e blogs que denunciaram falsa dívida do HGM”

  1. Amigo Acélio: ñ se pode dar credibilidade a quem ñ sabe o q diz. Eu trabalho aqui no HGm desde 1999 e repudio tamanha asneira de quem divulgou uma tremenda mentira (corte de energia). Como disse Lincoln: é melhor calar-se e deixar q as pessoas pensem q vc é um idiota do q fallar e acabar com a dúvida. .

  2. Processar quem??/ os blogs, sites – Bem quem colocou na midia foi o NOTICIAS CODO PALMEIRA DO NORTE- do Dr. ANTONIO JOAQUIM – O ZITO vai processar o Dr. Antonio, duvido….E ele tem peito pra isso?/Alberto Barros RELAXA – sem o Dr. vcs não era e não são nada, acredite e aproveita. Bolinha no chão. Abraço

  3. Parabens ao Leo Costa q é a mesma coisa que o Sr. JOÃO DE DEUS, qdo vc ler LEO COSTA está lendo JOÃO DE DEUS – João Volta para a camara de vereadores jOÃO – LÁ TEM COISAS MAIS IMPORTANTE DO QUE VC DAR A SUA OPINIÃO sobre o assunto, entendeu – o pé de queijo q adora vc João. abração

  4. Gente pra todos os veiculos de comunicação falarem e uma vz so esse caso, será se nau tem uma pontinha de verdade?! onde há fumaça há fogo, num sei nau viu,HGM pior nau fica essa é a verdade.

  5. Meu carao amigo Acélio, você foi muito elogiado por ser um bom profissional, assisti isso hoje na tv do Zito pelo Alberto Babão.

    Ele só esqueceu de mencionar a matéria que vc postou em dezembro, sobre o atendimento a luz de celular no próprio HGM…

    diz ai Acélio…

  6. Não precisamos dizer mais nada.A Prefeitura tem um parcelamento com a
    Cemar.A Conta,vencida,em 09/03/2011 foi paga em 21/03/2011,conforme o
    que foi postado pelo setor de comunicação.O resto,é resto,verdades
    nunca teremos,o alcaide não presta contas!

  7. O Sr. Léo Costa diz que a divulgação da matéria é uma asneira, então ele acredita que realmente a prefeitura paga em dias as contas de energia do HGM.
    Agora eu pergunto: Se paga “rigorosamente” em dias, pq há um PARCELAMENTO de 24 meses? Observe também que uma fatura tem vencimento para 08/02 e foi paga em 28/02 a outra tem o vencimento para 09/03 e foi paga em 21/03, após a divulgação da matéria pelos sites. Isso é pagar “rigorosamente” em dias?

Deixe um comentário