PRESENTE:Moradores de Riacho do Fio vão receber escola reformada no aniversário de Codó

Sec. Márcio Esmero

A escola da localidade Riacho do Fio foi completamente reformada para a alegria dos alunos e dos pais que ali residem. A repórter Edvânia de Paula mostrou, na TV Codó, como ficou o trabalho da Secretaria de Infraestrutura numa visita feita pelo secretário, Márcio Esmero.

A professora da comunidade, contou que o prefeito Zito Rolim atendeu à uma reivindicação que nenhum outro prefeito havia dado atenção, o que ocorrera após uma conversa particular que ela teria tido, em sua residência, com o gestor municipal.

“Nada foi feito, somente nesse governo que a gente conseguiu através do Zito, eu consegui chamar ele lá pra minha casa e falei do que precisava na escola, do que a gente necessitada e o meu sofrimento porque na escola onde eu trabalho, manhã e a tarde, então eu tinha que colocar água na cabeça, no balde, isso foi minha reclamação e graças à Deus ele conseguiu até mais, então pra mim, eu vou desenvolver o meu trabalho da melhor maneira possível”, contou à repórter

INAUGURAÇÃO

Além da escola, a Prefeitura também construiu um poço semiartesiano em Riacho do Fio, para acabar com a dificuldade apresentada pela professora que revelou ter carregado água na cabeça diversas vezes para não deixar os alunos com sede.

Márcio Esmero, anunciou na reportagem que a inauguração já está marcada para o dia 16 de abril, dia do aniversário de Codó e filosofou ao final da reportagem.

“Nosso trabalho é fazer a base para que as crianças tenham uma educação descente, para que ela tenha um futuro melhor e todos nós consiga seguir em frente sempre numa evolução procurando o sucesso”, garantiu

Deixe uma resposta