Fale com Acélio

Na manhã da última sexta-feira (14), a OAB Subseção de Codó representada pelo presidente Dr. Thiago Maciel, participou de uma importante reunião com os advogados da cidade de Coroatá e região. Na oportunidade, foi realizado um café da manhã que contou também com a presença ilustre do presidente da Seccional do Estado do Maranhão Dr. Thiago Diaz.

Advogados de Coroatá

Com o objetivo de fortalecer a união e ouvir as demandas da comarca de Coroatá, Dr. Thiago Maciel destacou que as subseções da OAB no estado do Maranhão têm buscado se manter unida para cada vez mais estar junto da sociedade e comunidade maranhense. “Através das comissões que são o braço da OAB, como por exemplo a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, podemos representar bem a comunidade e fazer valer as prerrogativas respeitando o direito dos advogados”, disse.

De acordo com Dr. Thiago Diaz, a OAB Maranhão tem visitado constantemente as subseções e comarcas do estado para ouvir e acompanhar os trabalhos jurídicos da Ordem, e por meio das comissões garantir os direitos da população maranhense.

Presidente da OAB/Codó

“Ouvindo e conversando com colegas da advocacia, podemos saber de que maneira podemos estar auxiliando e ajudando no exercício profissional […] a OAB têm feito um trabalho muito forte em prol dos maranhenses, hoje contamos com inúmeras comissões que constantemente tem auxiliado a defesa da cidadania e a defesa da sociedade que é um dos pilares de sustentação da Ordem dos Advogados do Brasil”, frisou.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias