Fale com Acélio

O Secretário de Esportes de Caxias, Adelmo Soares, foi recebido na tarde de ontem (25) pela Embaixada de Cuba, para solicitar 05 treinadores cubanos por meio do Termo de Cooperação Técnica Brasil – Cuba.

O secretário foi recebido pelo embaixador Carlos R. Zamora, pelo conselheiro econômico, Raciel Proenza, e pelo conselheiro político da embaixada cubana, Rafael Hidalgo.

Para viabilizar o Projeto Caxias Olímpica, que deverá incentivar jovens de Caxias a se habilitarem para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, o secretário pretende trazer 05 treinadores cubanos para aperfeiçoar os jovens caxienses em modalidades como atletismo, boxe, basquete e judô, modalidades de excelência em Cuba.

“Recebi o honroso convite de ir a Cuba juntamente com prefeito Léo Coutinho, vamos analisar o Termo e viabilizar o projeto, espero que os nossos esforços sejam recompensados”, declarou o secretário Adelmo Soares.

2 comentários sobre “Projeto Caxias Olímpica avança e pode ter cooperação internacional”

  1. e direito de todos a educação, perante as situações, a busca de uma formação continua também é direito de todos, o governo federal está divulgando isso frequentemente na TV,hoje em nosso curso superior passamos por uma problemática de estamos no senso de um campus e não ter direto se quer de uma sala de aula para termos o prazer de desfrutar de conhecimentos para nus qualificar profissionalmente. isso vem se agravando todas as aulas,o IFMA, já deveria ter tomado uma providencia para resolver está situação…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias