Está na pauta da sessão de hoje o Projeto de Lei Nº 22/2011, de autoria do vereador Leonel FILHO, do PTN, que institui a obrigatoriedade da realização de palestras sobre drogas tóxicas e entorpecentes em geral, nas atividades das escolas da rede pública municipal de Codó.
De acordo com o art. 2º, do projeto, “as palestras deverão ter finalidades preventivas, combativas, educativas e informativas e serão dirigidas aos alunos e respectivos pais ou responsáveis e comunidade”.
O projeto também fala sobre a qualificação do profissional que for o palestrante. Exige que eles sejam “profissionais especializados, com conhecimento de causa e experiências na área”.
Há também um artigo que prevê a possibilidade de envolvimento das associações de pais e professores, além de organizações interessadas, visando a congregação de esforços e recursos para o alcance dos objetivos.
O projeto deve ser lido hoje na ordem do dia
Um comentário sobre “Projeto de lei de combate às drogas na escola está na pauta da Câmara”
Olá, sou vereador e Queria vê da possibilidade desse projeto ser implantado aqui em minha cidade Guaiúba-Ce. Tem como mandar esse projeto pra mim.