Fale com Acélio

Cabo Moreira
Cabo Moreira

A revolta é geral entre os policiais militares, sobretudo entre os que militam na cidade de Timbiras, e a família do cabo Manoel Domingos Miranda Moreira, 38 anos, assassinado por um bandido na noite do dia 4 de junho de 2013.

Ocorre que da cidade onde o cabo trabalhava não veio sequer uma condolência por parte das autoridades municipais. O cidadão Moreira morreu defendendo os timbirenses de alguém acusado de tráfico de drogas e de outros crimes, mas nem isso comoveu qualquer dos senhores que dizem representar o povo do município.

Os vereadores da Câmara desapareceram, o prefeito da cidade, senhor Fabrízio do Foto, nem ao velório compareceu. Seus secretários municipais ninguém sabe por onde andam.

De acordo com informações colhidas pelo blog, apenas uma igreja evangélica da cidade enviou condolências à corporação e aos familiares, ninguém mais.Nem coroas de flores foram enviadas (havia apenas duas – uma do Poder Judiciário e outra da própria Polícia Militar).

DÍVIDA DO VELÓRIO

Além da dor do abandono afetivo sofrido por todos num momento muito difícil, que se constitui, sem qualquer dúvida, num desrespeito, numa falta de humanidade sem tamanho a definir, os parentes do cabo ainda ficaram com uma dívida da ordem de R$ 2.000,00 por conta de seu enterro com a funerária.

Até agora, quem tem manifestado vontade de ajudar é o prefeito de Codó, Zito Rolim, mas o prefeito de Timbiras, Fabrízio, onde  cabo Moreira entregou sua vida em defesa dos munícipes, nunca deu as caras, segundo policiais e  familiares.

Quando todos (policiais, amigos, parentes) falam sobre isso, demonstram indignação, revolta e, simplesmente, não conseguem entender o que de mal pode ter feito o defensor da sociedade, MOREIRA, às autoridades timbirenses.

Concordo com os reclamantes. É revoltante.

8 comentários sobre “PURO DESCASO – Autoridades timbirenses abandonam PM e família de cabo Moreira num momento de grande dor”

  1. Um cidadão eliminou um verme da sociedade e deu a vida por isso, e mesmo assim sequer é lembrado pelo município onde atuava. EITA AUTORIDADES SEM CORAÇÃO E DA MENTE PEQUENA!

  2. A CORPORAÇÃO DEVERIA FAZER O MESMO, SIMPLESMENTE NÃO PATRULHAR A CIDADE DE TIMBIRAS. ABANDONA-LOS COMO FIZERAM COM O POLICIAL E A FAMILIA DO MESMO. PENSE NUM PAIS DE FROUXO ….BRASIL

  3. Nosso pesar como cidadão comum. As autoridades verdade não compareceram. Mas certeza cidadãos comum de nossa timbiras compareceram. Familiares busquem os benefícios junto ao Governo do Maranhão, entidade ao qual o PM estava vinculado, mesmo que seja judicialmente,

  4. mais.não.é.surpresa.vindo.do.atual.Prefeito.ele.não.liga.pra.nada.a.não.ser.as.os.carrões.a.delegacia.ta.com.mandato.de.despejo.faz.o.qual.o.moreira.deu.sua.vida.em.defeza.da.população.timbirense.

  5. Amigos o Prefeito Fabrizio do Foto não liga nem pra cidade,fica aqui meus pêsames pra família moreira,que honrou o nome da instituição policia militar e o povo de boa fé timbirense.

  6. Se alguém tem de ajudar é ROseana, que é governadora, a policia é militar gente, não é municipal não, o prefeito do munícipio, se ajudou, como ajudou, parabéns, êta povinho…meus pêsames à familia e q cobrem as providências as pessoas certas ou seja o ESTADO…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias