Depois de não registrar seu nome para concorrer ao cargo de deputado federal, o empresário Francisco Nagib (PR), certamente, vai figurar entre os organizadores da campanha de Lobão Filho (PMDB) em Codó e região.
Mas seu nome tem estado no zum, zum, zum das ruas por outro motivo. Muitos estão perguntando quem Nagib, que teve mais de 7 mil votos em 2012 quando fora candidato a prefeito, VAI APOIAR para deputado federal e estadual?
Francisco ainda não se manifestou a respeito. Acredito que nem vai. Na posição que ocupará, a neutralidade melhor lhe convém.
Com a bala que tem na agulha poderá ajudar à todos sem deixar espinhas na garganta dos que procura faíscas até na parte mais gelada do Alasca só para fazer confusão.
O APOIO DE ANTONIO LUZ
Por falar em apoiar candidatos, quem já manifestou interesse, neste sentido, revelando, rapidamente, ao blog, foi o também empresário Antonio Luz.
Luz tem desenvolvido um trabalho político de base, principalmente, na região da Trizidela, zona rural de Codó. Disse-nos que não pretende ficar de fora desta eleição e sua forma de participar será trazendo um candidato à federal para dar-lhe apoio.
Vamos acompanhar os fatos.
10 Respostas
Tanto faz,nem um tem voto mesmo! kkkkkkkkk
Esse antonio lamparina sem querosene, ainda esta vivo?vai pricurar o que fazer mané!!!!
Francisco sonho Nagib hoje alem de ter o respeito já começa a despertar um sonho de uma Codó muito Melhor.. Antonio Luz um Empresario quem vem desempenhando um excelente trabalho na area social de Codó. mesmo sem ter tido o direito de se quer ser candidato.. parabens aos dois.. sucesso.
Quem é Toin Luz no jogo do bicho? Desde quando tem voto?
o FN deve Ficar Com o Experiente Dep.Estadual Cesar Pires,Quanto a Federal Qualquer UM,ou Mesmo de Codó.Para Fins Politico em 2016.Vamos em Frente.
RAPA, ONDE E QUI TOIN LUZ TEM VOTO,SO TEM O DELE.
Prestatenção,é em off: FN vai apoiar abertamente pra dep. federal o João Marcelo, filho do sen. João Alberto, e por baixo dos panos vai apoiar também o Pedro Belo pra derrubar o Ricardinho, pois daqui à dois anos, o “…” pode “dar trabalho” na eleição municipal. Cala a boca, eu não te disse nada!
Esse Acélio é mesmo um GRANDE GOZADOR. Antonio Luz ?? F Nagib ? Os PUXADORES de votos da campanha do FN estão com a TURMA DO 65. Com exceção de uns puxa sacos do Cesar Pires que acha e se tão bem,trabalhando em rádio. Esses deveria era abrir seus próprio negócio,pois a vida BOA não dura para sempre. è bom correr,pois em 2016 não terá tanto DINHEIRO para ” comprar” apoio de partidos com 300.000 mil e vice de 400.000 mil. Votos que é bom,não apareceram e ainda hoje devem e estão com VERGONHA de SAIR da toca.
Antonio o quê, Luz, esse ai não tem nem o voto dele, fala serio.
Grande coisa, esses dois, Chico e Da Luz. Va me compra um bode no pau do kinka seu Acélio.