Falta de quórum. Os vereadores não apareceram para trabalhar na sessão desta segunda-feira, 9, na Câmara de Codó. Entre os cinco que estiveram na Casa estavam o presidente, João de Deus, Chiquinho do Saae e Pedro Belo.
Como a ausência não foi justificada, o presidente e os colegas presentem disseram, em entrevista à rádio Mirante AM, que “achavam” que a causa estava na possível participação dos edis faltosos numa audiência pública da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – marcada para o mesmo horário no bairro São Raimundo.
Estavam previstas para serem votadas 8 indicações dos governistas e dos oposicionistas. Estas terão que esperar para a próxima segunda-feira, se não houver audiência da LDO.
4 Respostas
MAIS UMA PROVA DE QUE OS VEREADORES FALTOSOS NÃO TEM COMPROMISSO COM OS CIDADÃOS CODOENSE ENTÃO QUERIDOS ELEITORES MAS UM MOTIVO PRA NÃO VOTARMOS NESSES INDIVIDOS SEM NENHUM COMPROMISSO COM O POVO SOFRIDO DA CIDADE E ZONA RUAL .
KD VC PROFESSOR ENROLADO TRINDADE AQUI TEM SERVIÇO PRA VC VÉM ME CORRIGIR DE NOVO!!!!!!
olha esse vereadores vagabundos só fazer o povo de besta, os cara não fazem nada, nem pra ir uma sessão os bandidos não vao…vamos tirar esses corruptos da politica..
joão de Deus zédiceu…..FOI ELE QUE ARMOU TUDO PRA NÃO TER SESSÃO HOJE…
FORA FORA FORA….
Meu querido povo de Codó nos que somos trabalhadores recebemos pouco e quando faltamos as vezes somos até posto para fora. Aí vem uis vagabundos desses dizendo que são nossos defensores, bando de mentiros coruptos vamos da um basta nisso meu povo vamos por pessoas novas na Câmara