Rapper codoense Mano Robson é selecionado para participar de coletânea nacional

No mês de Junho O rapper Mano Robson foi selecionado para fazer parte de uma coletânea nacional lançada pelo Projeto Canal Sonoro criado pelo Coletivo Vox Populi da cidade de São Paulo, foram mais de mil inscritos em todo o país, e foram selecionados apenas vinte, no ato da inscrição, cada grupo enviou duas faixas autorais, para serem avaliadas por jurados da mais alta competência no cenário do rap brasileiro.

O Projeto visa gravar no ano de 2016 e 2017 as edições de número 6,7,8,9 assim dando continuidade a um ciclo que se iniciou em 2011 com as primeiras coletaneas lançadas.

Serão lançadas cópias fisicas dessas edições e cada grupo selecionado terá direito a 50 cópias originais da coletânea para efeito de divulgação, mais um grande show onde estaram presentes grandes personalidades da cultura Hip Hop.

Serão realizados 4 shows de lançamento da coletânea com os 20 contemplados, mais um grande show de encerramento finalizando o projeto.

O Projeto Canal Sonoro têm o apoio da Prefeitura de São Paulo através do Programa Vai da Secretária de Cultura.

O rapper e compositor Mano Robson, atualmente reside na cidade de Codó Maranhão, e já foi premiado com o Prêmio Nacional Cultura Hip Hop Edição Preto Ghóes no ano de 2010, e também com o Prêmio Reviva Rap 2011 na cidade de São Paulo, além de fazer diversos shows por todo o Brasil, e coordenar projetos socias como o Projeto Hip Hop do Sertão realizado no ano de 2011 e 2015, e ser membro fundador do Coletivo Núcleo, coletivo de jovens que desenvolvem diversas oficinas nas periferias da cidade de Codó.

 

As músicas do rapper estão disponiveis nos seguintes canais

Youtube:

Palco Mp3: www.palcomp3.com/manorobson

SondCloud: www.sondcloud.com/manorobson

Contatos Para Shows e Palestras: (99) 9-8114-6610

Facebook: www.facebook.com/mano.robson

Email: robcodo@gmail.com

3 comentários sobre “Rapper codoense Mano Robson é selecionado para participar de coletânea nacional”

  1. Um cara super talentoso, mas que não encontra apoio das autoridades de nossa cidade, só porque canta o que para eles é “música de favelado, negro e bandido”….. Digo-lhes que estão enganados!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rap também é cultura….

Deixe um comentário