Fale com Acélio

Cada comunicador reagiu a sua forma.

ALBERTO BARROS DESCONHECE

Arquivo: Alberto Barros

O assessor de comunicação da Prefeitura, que apareceu em 3º lugar, defendeu o Maozinha “aonde a gente vai tá ouvindo o Maozinha, aonde a gente vai tá ouvindo o Maozinha, viu Maozinha o negócio num tá bom não” e mostrou-se surpreso com o aparecimento de Veridiano Sousa (3º entre os mais ouvidos do rádio).

Barros perguntou repetidas vezes sobre Verí – “É na FM Cidade, é? Ainda está no ar, é? Não sabia, eu não sabia to sabendo agora, né, com todo respeito eu não sabia, e ele bate inclusive o Maozinha e o César Santos”.

QUEM É?

Ele também perguntou sobre o programa do amigo Valdecir Povão e outros colegas.

“Valdecir Povão, onde é? Eldorado é, não sabia também. Flávio Rocha, é novo repórter é? Quem é Flávio Rocha? Sena Freitas eu sei quem é, eu sei porque eu escuto”, disse

ESSE TÁ MORTO

Quando chegou na leitura da TV, Alberto pegou pesado com Jeruan dizendo se sentir em último porque Almada já estava morto.

“Jeruan, esse aqui Tá morto, esse aqui pode tirar. No caso aqui eu to em último porque o da TV Cidade ninguém fala”, disse

O apresentador do Jornal dos Cocais questionou o resultado porque a mesma Data Merita o teria mostrado, quando na FCTV, com mais de 40% de audiência, e nesta pesquisa aparece em 3º lugar.

JONAS FILHO DECEPCIONADO

Jonas Filho

Jonas Filho não gostou do comentário do blog sobre a insatisfação de seus gerentes por causa da proximidade dele com Daniel Sousa, do rádio AM (1º e 2º lugares), com 3 pontos apenas de diferença (empate técnico).

Pediu para que o blog do Acélio levasse em conta o fato dele abandonar o programa por vários dias da semana, entre as razões citadas para tal abandono estaria a apresentação do Notícias em Debate, no lugar de Marcelo Rocha.

“Eu abandono meu programa aqui, que se limita a tocar música apenas. Então esta é uma realidade que você tem que colocar no seu blog”, pediu

Jonas chegou a dizer que Acélio Trindade não gosta mais dele. Forço-me neste momento a registrar que meu apreço por vossa senhoria não mudou uma vírgula, continuo seu fã, querido Jonas. Seu talento é inqustionável.

MAOZINHA QUESTIONA FC

Osvaldo Filho

O radialista Osvaldo Filho, quinto lugar, quis saber “se esta pesquisa não colocou só as pessoas de seu Francisco Carlos de Oliveira na frente”. Para isso, abriu a participação por telefone, recebendo o apoio de seus ouvintes.

Até onde ouvi, apenas uma ouvinte disse que a pesquisa estava correta e que Maozinha amargava mesmo a quinta colocação. O radialista também questionou a posição de Veridiano Sousa.

“Eu quero aqui saber quem que ouvi o Veridiano Sousa nessa cidade? Quem que ouve numa rádio que só pega no bairro Codó Novo pra sair com 12,53%?. Eu concordo com todos os rsultados, agora o Veridiano Sousa que você não sabe mais quem é o Veridiano, é brincadeira”, disse

Encerrando disse:

“Aí é dono de emissora querendo fazer gracinha, palhaçada pra seus locutores”, concluiu

7 comentários sobre “REPERCUSSÃO – Veja como os comunicadores reagiram à pesquisa de audiência”

  1. Ontem assisti o programa do Alberto Barros, o cara bufava de ódio rsrsrs
    e ainda falou “PÉ DE QUEIJO NA FRENTE??” E O PÉ DE QUEIJO EM SEU PROGRAMA DISSE Q TEM 78% E O ALBERTO DISSE, PÉ DE QUEIJO VC TEM Q REVER ISSO AI, rsrsrs cara doido, Alberto Barros faz a sua parte amigo, deixa de mão os outros, se vc está em 3 lugar é PQ VC É INCOMPETENTE E MENTIROSO. É O POVO QUEM DIZ.

  2. Prá mim, sinceramente naõ vejo diferença entre essas duas classes de gente: VEREADORES E COMUNICADORES DE RÁDIO E TV de Codó. Tão sempre do lado de que paga mais..

  3. Não tenho nada contra uma pesquisa ou quem está nela, mas ouvindo alguns comentários na cidade, confesso que alguns que opinaram estão com razão, se a FM cidade só é ouvida ou só pega do Codó novo. Então a pesquisa só foi feita no bairro citado, rsrs. Realmente senhores tem algo errado.

  4. CARO ACÉLIO E WEB LEITORES, EU SÓ SEI QUE ESSE PESQUISA É VERDADEIRA PELO MENOS PARA AS TV’S POR CAUSA DO ALBERTO BARROS COM OS 2%.
    SABE PORQUE, ESTES DOIS PORCENTOS SÃO AS PESSOAS QUE GRAVAM O PROGRAMA DELE.
    1 – O BINÉ FIGUEIREDO GRAVA
    2 – O FCO CARLOS DE OLIVEIRA GRAVA
    3 – O ARAÚJO NETO TAMBÉM GRAVA
    E MAIS UMA MEIA DÚZIA DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CODÓ
    TALVEZ O ZITO E COM CERTEZA A MULHER DELE ANA EMILIA. SÓ
    DAÍ SAIU OS 2%

    JÁ A DA RÁDIO NÃO É VERDADEIRA AQUELE PODRE DO JONAS FILHOS NÃO DEVE SER O 1º LUGAR, ACHO QUE MÃOZINHA, DANIELZINHO E CÉSAR SANTOS SÃO BEM MELHORES
    SÓ O CHIQUIN QUE ACHA ELE BOM E AINDA NAUM TIROU ELE DO AR…
    E SE TIRA NINGUÉM QUER….

  5. Particularmente, acho os radialistas,programas e programações das rádio de Codó bons, mas, indiscutívelmente o Jonas Filho, é o melhor, pelo que me consta, ele é primeiro lugar desde que aqui chegou. Manter-se líder de audiência por tanto tempo, não é para qualquer um…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias