Ressaca: Francisco Nagib garante surpresa no Show da Garota Safada

Francisco Nagib

Os ingressos pra o show da banda de forró, Garota Safada, que será realizado dia 1º de dezembro, na FC SHOW, estão se esgotando. De acordo com a organização da festa, mais de 2 mil já foram vendidos.

Fãs da banda de municípios vizinhos como Pedreiras, Presidente Dutra, Dom Pedro, Coroatá, Timbiras, São Mateus, Bacabal e até da capital do Piauí, Teresina, já estão com seus passaportes garantidos.

O empresário, Francisco Nagib, em visita a redação do blogdoacelio, deixou uma novidade para aqueles que irão curtir Garota Safada. Chamou de Ressaca da Garota Safada, uma festa logo após a de 1º de dezembro, onde todos aqueles que estiverem na Garota receberão um ingresso para a ressaca.

O nome da atração baiana que vai sacudir a FC Show na ressaca da Garota Safada será anunciado pelo próprio Francisco Nagib na abertura da festa do dia 1º de dezembro.

“A gente tá cumprindo o anúncio que fizemos desta atração nacional que é a Garota Safada e como o público recebeu bem, recepcionou de forma maravilhosa a ideia, nós vamos presentear aquele que estiver na FC SHOW dia 1º distribuindo ingressos para esta que também será uma atração nacional”, explicou Nagib

18 comentários sobre “Ressaca: Francisco Nagib garante surpresa no Show da Garota Safada”

  1. Galvao Serra, séra vc o da gravação?
    o clube da ray pode até ter sido feito com o
    dinheiro do inss, mas o da Fc. não é por ter sido feito
    com o dinheiro deles que era pra eles terem feitos aquela
    porcaria, sem palco, sem cobertura, como disseram um verdadeiro
    curral. Pena que só eles tem dinheiro pra trazer as melhores bandas.

Deixe um comentário