Fale com Acélio

Por Jotta Orlando, editoria de Esportes/Timbiras

O vice-campeão maranhense Iape, realizou na tarde de terça feira (05) uma partida amistosa contra a Seleção Timbirense no Estádio Alvinzão em comemoração aos 91 anos do município.

O prefeito Nonato até que tentou uma negociação para que os portões fossem abertos, mas o organizador do evento Flavio Almeida, não aceitou a proposta feita e resolveu manter o valor da de R$ 3,00 no ingresso o que afastou grande parte dos torcedores.

Os pouco mais de 400 que tiveram em campo, viram de perto o canário da ilha entrar em campo com o time principal, exceto o atacante Robson que segundo informações da diretoria do clube, o atleta estaria se recuperando de uma contusão da partida contra o Maranhão.

O jogo foi equilibrado e o Iape Teve trabalho diante dos jovens atletas timbirenses que pressionaram todo o primeiro tempo e logo aos 19 minutos Diego (Timb) chuta com perigo e a bola caprichosamente acerta na trave adversária. Aos 37 minutos Jurandí (Iape) também repete a façanha e manda a bola na trave pra sorte do goleiro timbirense, com isso o primeiro tempo termina empate em 0 a 0.

No segundo tempo mais pressão pros dois lados e aos 20 minutos o goleiro Zulaga (Timb) faz pênalti em Gleidson (Iape) e o goleador Rivelino (Iape) faz o único gol da partida garantindo a vitoria do time ludovicense por 1 x 0.

No final da partida, o capitão do Iape Daniel, recebeu das mãos do Secretario de Esportes Francisco Vieira um troféu em homenagem a Antonio Isaías Pereira, pai do presidente do clube Pereirinha, que na oportunidade também recebeu uma homenagem do vereador e amigo Bebeto Coelho em reconhecimento a seu trabalho social e incentivo ao esporte.

A renda do jogo foi destinada a AMBASS – Associação de Moradores do Bairro de São Sebastião em Timbiras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias