Rodrigo Figueiredo defende professores em relação ao atraso no pagamento dos salários

O vereador Rodrigo Figueiredo saiu em defesa dos professores que estiveram com várias faixas na Câmara ontem. O assunto foi o atraso no pagamento de todos os profissionais que atuam na Secretaria de Educação da Prefeitura de Codó.

Rodrigo Figueiredo

Criticou o governo de Francisco Nagib por não ter estabelecido um calendário, fato que na opinião do parlamentar, vem prejudicando os servidores. OUÇA O DISCURSO.

6 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo defende professores em relação ao atraso no pagamento dos salários”

  1. Falta de respeito…e os codoense calados…fiquem calados…enquanto isso..as contas estouradas…a pergunta fica..Quem vai pagar essas contas?.. Cadê o dinheiro.?

    1. Como a sra recomendaria uma oposição? Na porrada? Na gritaria? Vejo que pouco entende de política, para fazer tal afirmação. E de antemão deixo claro não faço parte de quaisquer grupo político e muito menos resido em Codó atualmente. Porém vejo comentários tipo seu, que me parece ter algum cargo no executivo municipal e age da forma como diz a velha máxima “farinha pouca meu pirão primeiro “. Pois se ele está denunciando que os professores estão sem receber era para ter apoio da população e não comentários de descrédito tipo que a Sra acabou de fazer. Porém luto a cada dia por um país melhor para meu filho, mas não com pensamento tipo o seu e sim cobrando e mostrando os erros de quaisquer poderes e até mesmo da iniciativa privada . Um abraço e fique na paz!

  2. Então, a jogada é ir a Brasília fazer LOBI e conseguir desbloquear o dinheiro dos precatórios no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, e em seguida gastar e os PROFESSORES ficam só a ver navios; vamos ter cuidado e dar o troco na hora certa, pois como podemos muitos só demonstram querer se dar bem!

  3. professores desunidos isso sim ou classe fraca ….fazem um manifesto so com 30 piadinhos enquanto tem mas de 1000 classe desunida tem que viver na taca mesmo.

Deixe uma resposta