Valdeck Frota convida colegas para se reunirem hoje com dono de fábrica de asfalto

O vereador Valdeck Frota usou ontem a Tribuna da Câmara para parabenizar o prefeito Francisco Nagib pelo trailler doado à um codoense e também para convidar seus pares para estarem numa reunião com o empresário Eduardo Costa, dono da ConstruServ.

Frota encabeça uma luta pelo asfaltamento da estrada vicinal que passa pelo região da Bacabinha até o povoado onde a empresa hoje retira material para misturar com o que precisa para produzir asfalto. Valdeck esqueceu de dizer, no discurso, o horário, mas recebeu, imediatamente, o apoio do companheiro de parlamento, Iltamar Muniz.

O parlamentar que está a frente da luta pelo asfalto na área rural disse que esteve na Secretaria de Finanças e descobriu que a CONSTRUSERV não colabora com impostos para com o município de Codó, sendo assim terá sua chance de beneficiar os codoenses.

14 comentários sobre “Valdeck Frota convida colegas para se reunirem hoje com dono de fábrica de asfalto”

  1. O povo brasileiro é conhecido no mundo todo por sua alegria, espontaneidade, solidariedade. Tinha-se uma imagem altamente positiva do país. No entanto, nos últimos meses, a imagem negativa do país disparou. Pesquisas afirmam que a alegria do povo brasileiro tem cedido lugar à vergonha.

  2. Eu e provavelmente você, estamos de saco cheio do Brasil. Cada desgraça que acontece por simples burrice, ou descaso com o compromisso de zelar pelo bem da população, gera uma “passeata pela paz”, que na verdade é uma procissão 2.0, cheia de simbolismos, cartazes, panfletos, pombinha, florzinha, balão de gás, gente se abraçando, camisetinhas e tudo mais, e que não dá em NADA! Mas isso não impede que o ciclo se repita indefinidas vezes. Só muda o nome da vitima e a papagaiada ridícula feita em nome da paz.

  3. Estou impressionado com a semelhança entre o câncer e os políticos brasileiros. O primeiro formado por células desnecessárias o segundo formado por indivíduos inúteis, ambos com capacidade metastática destrutiva similar capaz de deixarem um legado devastador para infinitas gerações.

    Rilei Leite

  4. A realidade é que tenho vergonha da politica brasileira, onde se prega uma falsa democracia que na pratica não existe, acho que essa democracia criou-se nela um sistema de cabresto, que prende os eleitores, tornando-os o voto da escravidão.

    Primeiro, se não for votar e não tiver o titulo em dia, não pode prestar um concurso,tirar passaporte e não pode ter benefícios do governo.

  5. A REALUDADE O BRASIL PERDEU MUITO COM A DURABILUDADE DOS OETRALHAS NO GIVERNO.
    SERÁ QUE ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA.
    O BARBUDÃO TIDO DIA APARECE MAIS UMA FAÇANHA DELE E DA SUA QUADRILHA DA QUAL ELE ERA DIGO É O CHEFE.
    LEISM O LIVRO A DÉVADA PETDIDA.

Deixe uma resposta