Fale com Acélio

Rodrigo recebe medalha
Rodrigo recebe medalha

Na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na noite de segunda-feira, 11 de março, o Vereador Rodrigo Figueiredo foi agraciado pelo Instituto Tiradentes com a Medalha Ulysses Guimarães Mérito Eleitoral. A medalha de bronze foi concedida ao edil pelos resultados oficiais das últimas eleições municipais, publicados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde consta o registro da eleição de Rodrigo Figueiredo como terceiro vereador mais votado de seu município.

Ao receber a importante comenda, o parlamentar foi aplaudido pelos colegas no plenário e pelo público na galeria da câmara. Pelos critérios do Instituto Tiradentes, a distinção é conferida a políticos que, com dignidade, competência, ética, atitude e interesse em colaborar para o desenvolvimento de seu município, receberam a aprovação popular nas urnas.

O significado da importante outorga da Medalha Ulysses Guimarães ratificou o compromisso assumido pelo vereador Rodrigo Figueiredo com a população do município de Codó, de trabalhar pela coletividade de forma isenta e responsável e sua credibilidade assegurada por intermédio de sua expressiva votação em 2012. A cerimônia nacional da entrega das medalhas foi realizada no 65º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, no último dia 06, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Tribuna

Em seu pronunciamento, Rodrigo Figueiredo agradeceu, mais uma vez, a Deus e a população de Codó pela condecoração. O vereador cobrou celeridade para que seja composta e Comissão Parlamentar que irá visitar e fiscalizar o HGM e postos de saúde do município, com o objetivo de esclarecer e informar a população sobre a situação em que se encontra a saúde. O secretário da Mesa Diretora, Vereador Pedro Belo prometeu encaminhar ofício para que a primeira visita aconteça nesta quinta-feira.

O parlamentar também relatou sobre os problemas denunciados por moradores de Cajazeiras, sobre a falta de merenda escolar para as crianças da localidade, além de cobrar a falta de medicamentos básicos no CAPS. “O Governo Federal garante o medicamento para as farmácias básicas. É inadmissível que não tenhamos esses medicamentos a disposição de nossa população”, afirmou o vereador.

Sobre o processo de Cassação do prefeito Zito Rolim, o vereador colocou que foi de iniciativa do Ministério Público e não de adversários políticos ou coligações. “O Ministério é um órgão sério e, acima de tudo, imparcial. Não existe perseguição política de coligações ou adversários. Não se pode querer confundir a opinião pública”, finalizou.

Indicações

O Vereador Rodrigo Figueiredo elaborou cinco indicações, destinadas a secretaria de infra-estrutura e urbanismo, nas quais pedia a recuperação asfáltica da Av. Marechal Castelo Branco, no Bairro São Pedro, a recuperação das quadras de futebol de areia da Av. 1º de Maio (São Francisco) e da quadra da A. Maranhão (São Pedro). Por meio destas de indicações, Rodrigo Figueiredo também pediu pavimentação de vários outros logradouros em Codó

   Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo  

5 comentários sobre “Rodrigo Figueiredo recebe Medalha Ulysses Guimarães por Mérito Eleitoral”

  1. Tomara que esse cara LUTE PELA SAÚDE pois ele é o uns dos que não apoia esse governo PV
    PV=Partido Verde que tem como um dos principais aspectos a DIMINUIÇAO DA DESIGUALDADE SOCIAL coisa nunca vi nesse governo.

    HOJE MAIS UMA VITIMA DISSO FALECEU EM CODÓ (Uma conhecida minha).

    ELA SOFRIA VARIAS DORES DE CABEÇA (devido a um acidente de moto que ela teve ano passado) HÁ BASTANTE TEMPO E IA NO MEDICO QUE SEMPRE LHE APLICAVA UMA INJEÇAO E NADA MAIS DO QUE ISSO. ATÉ QUE HOJE FIQUEI SABENDO QUE A DOR DE CABEÇA DELA VEIO FORTE, PORÉM FOI AO MEDICO NOVAMENTE (acho q no pronto socorro ou no UPA)DEPOIS FOI ATENDIDA PELO MEDICO QUE PASSOU INJEÇÃO PRA ELA E TEMPO DEPOIS ACABOU FALECENDO DEIXANDO SUA FILHA QUE É DOENTE UMA CRIANCINHA DE MENOS DE 6 ANOS DE IDADE.

    DEIXO AQUI A MINHA RAIVA DESSA SITUAÇÃO. E MEUS APELO ÀS PESSOAS QUE SEGUEM ESSE BLOG.
    SERÁ QUE VAI SER PRECISO MORRER MAIS GENTE ?
    SOMOS HUMANOS !!!!!
    A CONSTITUIÇÃO DIZ QUE: “A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso UNIVERSAL e IGUALITÁRIO às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação”.

    SECRETARIO QUE FALHA NAS SUAS OBRIGAÇÕES, MÉDICOS QUE FALHAM NAS SUAS OBRIGAÇÕES.

    SAÚDE MEXE COM VIDA.

    SE NÃO QUISER TER COBRANÇA PEÇA PRA SAIR CARA POIS VAI TER MAIS PESSOAS DOENTES, MAIS PESSOAS QUE PRECISAM DE MÉDICOS ESPECIALIZADOS E RESPONSÁVEIS.

    ÁS VEZES AS PESSOAS TEM DE SE ENVERGONHAR COM AS COISAS QUE FAZEM.(NAO TO VENDO A SAÚDE FUNCIONAR).

    SAÚDE é direito UNIVERSAL E IGUALITÁRIO não existe diferença se for: NEGRO, PARDO , AMARELO, BRANCO RICO ou POBRE. As pessoas tem de ser tratadas igual e universalmente.
    DIGO ISSO PQ SE FOSSE UMA FILHA OU ESPOSA DE SECRETARIO CONCERTEZA NAO TAVA ACONTECENDO ISSO, O MEDICO JA IA OLHAR ESSA PACIENTE COM OUTROS OLHOS E OUTRAS MANEIRAS DE TRATAR-LA.

    NAO SOU FÃ DE BINÉ MAS DEIXO AQUI MEU APELO AO RODRIGO FIGUEIREDO QUE COBRE MUITO E SE FOR PRECISO LIMPE TODA A SAÚDE E RENOVE, ENFIM FAÇA O QUE PUDER PRA FICAR COBRANDO E EXIGINDO MELHORAS POIS TEMOS DEFICENCIA NA AREA DA SAUDE.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias