Fale com Acélio

Capixaba tem 3 mandados de prisão
Capixaba tem 3 mandados de prisão

Francisco Juniel dos Santos Pereira ( vulgo Diôu), Francisco Soares da Silva ( o Dinho)  e Francisco de Assis Soares (Maninho) foram presos numa operação das polícia civil e militar na manhã de 30 de janeiro de 2013.

Eles continuam presos e até ontem (31) ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado regional, Rômulo Vasconcelos, que busca dá andamento ao inquérito.

Os três são  suspeitos de cometerem diversos assaltos em estradas vicinais da zona rural de Codó (região da Colônia/Fábrica de Cimento), segundo o delegado, muitas vezes contra mototaxistas que eram levados da cidade para emboscadas.

“Nós encontramos uma arma de fogo que o Maninho, que é irmão do Capixaba falou que é dele, a droga o Diôu falou que a droga era dele, mas na verdade é um bando só, é uma quadrilha especializada em roubar motos, temos várias vítimas deles, nos  últimos três meses nós computamos 8 motos que eles tomaram de assalto aqui em Codó e levaram pra regional de Barrado Corda/Grajaú”, explicou o regional

CAPIXABA VAZOU

A polícia ainda procura pelo líder do grupo. Trata-se de  José Ribamar Santos, o Capixaba, que seria o responsável pela negociação das motos roubadas. Ele as troca por maconha numa aldeia indígena entre Barra do Corda e Grajaú, chamada de Alto Paraíso. Uma mochila cheia desta droga foi encontrada em poder dos ainda detidos.

 “Fica ali no Alto Paraíso é uma aldeia indígena que ele leva a moto de Codó e traz maconha, então hoje na abordagem onde eles estavam escondidos nós conseguimos prender três deles, o Capixaba conseguiu fugir ao cerco, mas é questão de tempo pra gente prender esse rapaz também”, garantiu

PERIGOSO

 Rômulo Vasconcelos informou que já fez contato com a delegacia regional de Barra do Corda pedindo apoio na captura de José Ribamar Santos, que escapou ao cerco da polícia em Codó. Capixaba tem em aberto contra si 3 mandados de prisão por roubo e tráfico de entorpecentes.

Maninho, Dinho e Diôu serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de motos  e formação de quadrilha. Um mototaxista, vitíma, já fez o reconhecimento do grupo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias