Roseana Sarney e César Pires vão inaugurar delegacia regional nesta quinta-feira em Codó

Arquivo - César e Roseana em inauguração
Arquivo – César e Roseana em inauguração

Depois de inaugurar o Hospital Geral Municipal de Timbiras, a governadora Roseana Sarney, vai inaugurar mais uma obra na região dos Cocais, desta vez o município beneficiado será Codó.

Amanhã, quinta-feira, 7 de março, às 9h, será inaugurado o prédio da 4ª Delegacia Regional de Codó, construído ao lado do tiro de Guerra, na rua Pernambuco, bairro São Benedito.

Na última segunda-feira, o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, visitou o local e explicou que os delegados Rômulo Vasconcelos, Zilmar Santana e Maria Tecla Cunha trabalharão no novo prédio. Se houver aumento no número de efetivos, um prédio será alugado para também funcionar como sede de Distrito Policial.

Com a mudança, a carceragem do antigo CSU, no bairro São Pedro, será entregue aos cuidados da Secretaria de Justiça e Assistência Penitenciária do Estado.

TRABALHO DE CÉSAR PIRES

Quem estará também na comitiva de Roseana é o deputado codoense César Pires. Ele participou de uma audiência pública realizada a mais ou menos dois anos na cidade onde a segurança e a necessidade da construção de uma delegacia regional foram amplamente discutidas.

A inauguração, portanto,  também faz parte das reivindicações do líder do governo na Assembleia Legislativa à administração de Roseana Sarney.

De forma mais clara, o deputado vai explicar em seu discurso de que forma participou ativamente para concretizar este desejo da sociedade codoense.

8 comentários sobre “Roseana Sarney e César Pires vão inaugurar delegacia regional nesta quinta-feira em Codó”

  1. É uma pena o Maranhão inaugurar delegacia em Codó. Em outros Estados,inaugura-se ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL,CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS E outras ações para EVITAR que o povo(criança,adolescentes..) nunca faça uso de práticas nocivas á saúde,a integridade física e ao corpo. Mas AQUI parece que é melhor prender,bater,humilhar,deixar sem agua para beber e mostrar na TV o que todos já sabem. Tentar justificar salários com a MISÉRIA econômica,social e cultural-educacional dos renegados de políticas públicas para a vida. Se gasta muito com eventos “cultural/turístico” do que com ações para evitar a DESGRAÇA HUMANA(fome,miséria,doenças e desvios de merendas..). Quanto as “bandas” de fora não levaram do povo de Codó,que não tem nem DIPIRONA,ESPARADRAPO(para colocar na boca pra não gritar),siringa,antibióticos.. . Qual o saldo que ficou das FESTAS? DST,AIDS,Herpes labial-anal-vaginal.Quantos filhos nascerão após esse evento para serem custeados pelo Bolsa família? Porque filho de RICO vai a Teresina,São Luis e Fortaleza “passear” e volta virgem de novo.” Pai eles não sabem o que fazem”. Amém.

  2. Esse Raimundo Sousa, parece que não mora em Codó, a criminalidade aqui tá grande e o cara pede escola, tem que fazer é presidio pra colocar essa corja de vagabundos na cadeia cara, deixa um vagabundo desse te assaltar pra tú pedir uma penitenciaria pra Codó.Cadê teu deputado pescador que não tras nada pra Codó, isso é você deveria comentar.

  3. Sera que o Zito ainda vai ter coragem de apoia outo aventureiro em nossa cidade.Depois de tantos projetos,indicações de autoria deste deputado atuante. Codó tá de parabéns! Valeu César Pires.

Deixe um comentário