Fale com Acélio

Os arrombamentos de lojas continuam. Nos últimos meses, mais de 8 empresas registraram queixa na delegacia denunciando este tipo de crime.

A ousadia dos bandidos continua sem limites. A vítima da madrugada de hoje (04) foi  a empresa SAM GRTÁFICA, na praça da Bandeira. Os bandidos, para vencer a altura de quase 6 metros, subiram usando o poste. Em cima, abriram um buraco no teto e pularam.

Como as máquinas são pesadas e não havia dinheiro, eles levaram um computador. Para fugir, usaram uma escada que estava dentro do prédio.

 “É bastante alto, a gente imagina que eles usaram o poste para subir, não sei como desceram e pra voltar eles usaram a escada que já estava nas dependências mesmo…VOCÊS JÁ COMUNICARAM O FATO À POLÍCIA? Já, já registramos o BO e mais tarde vamos falar com o delegado”, explicou a gerente Socorro Braga

SOLTOS A MANDO DA LEI

Nos casos em que a polícia consegue deter os culpados, a maioria apreendida é menor de idade. Como não usam de violência, nem de grave ameaça no crime de arrombamento o Estatuto da Criança e do Adolescente não permite sequer a internação temporária, são soltos e logo voltam a praticar as mesmas infrações.

Cada comerciante está se precavendo como pode. No caso da gráfica, a intenção é colocar alarme e monitoramente por meio de câmeras.

 “A gente ainda vai sentar e planejar, mas, com certeza, sim”, disse a gerente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias