Esta semana o quadro Na Mira da Polícia noticiou o quinto desaparecimento de pessoas no município de Codó. Os números são da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil. O último caso foi o da jovem Marilene Varela, que desapareceu no dia 29 de maio. Marilene não deixou carta e nem pista de seu destino e seus familiares aguardam por qualquer informação que possa ajudar a descobrir o paradeiro da jovem.
De acordo com informações de José Francisco, primo de Marilene, a jovem foi vista pela última vez às 22hs de quinta-feira, dia 29 do mês passado. Ela vestia uma bermuda jeans e uma blusa de manga comprida de cor rosa. Marilene é casada, tem dois filhos e não possuía quadro depressivo ou de problemas neurológicos.
O marido de Marilene é morador do povoado Km 17 e também está há 15 dias sem noticias da companheira. José Francisco também confessou ao repórter Sena Freitas que o marido de sua prima tem comportamento violento.
“A reação dele sobre o desaparecimento é só beber cachaça e bater nos meninos”. Declarou. O comportamento agressivo de seu companheiro pode ser um dos motivos de Marilene ter saído de casa sem mais voltar.
Nota: Raphael Fernandes/Portalfc
Informações: Sena Freitas