Seu Racha é preso vendendo droga com receituário médico da Prefeitura

Receituário embala maconha

Inovação interessante no mundo da criminalidade codoense. Na manhã desta quinta-feira, 6, estivemos com a delegada Maria Tecla Cunha fazendo a cobertura de um caso de prisão por tráfico de drogas no bairro Codó Novo.

Algo chamou a atenção das equipes de reportagem, presentes, no meio das apreensões – Uma certa quantidade de maconha enrolada num receituário confeccionado pela Prefeitura de Codó, daqueles que você recebe do médico lhe indicando o remédio a ser tomado.

Na receita havia três remédios prescritos pelo doutor que assinou o documento, cujo nome preservaremos aqui, pois, é certo, que não convém citá-lo. Curiosos que são os humanos, todo mundo tentou ler, mas sabe como é grafia de médico. A única certeza que tivemos foi a de que, naquele receituário, não tinha maconha indicada como tratamento.

Ainda bem, já pensou?

Esclareça-se aqui que os inteligentes suspeitos estavam apenas embalando a droga com 1 receituário, nada mais descobriu a polícia. Deve ter faltado papel no Codó Novo.

Os dois responsáveis por tal inovação do tráfico, chamam-se Dione Sousa dos Santos e Paulo Ricardo da Silva dos Santos, o seu Racha. Os dois são reincidentes.

2 comentários sobre “Seu Racha é preso vendendo droga com receituário médico da Prefeitura”

Deixe um comentário