Fale com Acélio

De acordo com a diretoria do SINDSSERM, o prefeito Zito Rolim ainda não pagou o 13º dos servidores públicos contratados e o prazo teria expirado dia 20 de dezembro.

Em sua página na internet, o presidente Rafael Araújo, professor, escreveu:

“Até segunda-feira, 24 de dezembro, a Prefeitura de Codó não efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais contratados temporariamente. O prazo de lei encerrou na quinta-feira, dia 20”.

Citando a Constituição Federal, o presidente disse que o 13º é um direito comum à todos os trabalhadores, independente do regime, e finalizou dizendo que o sindicato vai procurar a Justiça para ver tal direito respeitado pelo governo Cuidando de Nossa Gente.

“O SINDSSERM já está adotando as medidas judiciais cabíveis para assegurar o direito dos trabalhadores”, finalizou o presidente

19 comentários sobre “Sindicato denuncia que Zito não pagou 13º salário dos servidores contratados”

  1. No tempo do Ex-prefeito pescador do ex-fala grossa, nunca o 13º foi pago aos contratados e esse sindicatozinho de meia tigela nunca se pronunciou a respeito, será porque só agora ele ta preocupado com os contratados??

    1. Companheiro Antonio Rodrgues não sei de onde vc é,más com certeza não é de Codó…Pq eu sempre trabalhei com contrato e nunca fiquei um ano sem receber o meu 13º salário…esse é o meu 1º ano que não recebe o meu direito…pq não estamos pedindo e sim exigindo,e outra coisa um contratado nunca tinha ganho menos q um efetivo e nunca teve discriminação entre contratado e efetivo todos eram tratados iguais.

  2. Codo não tem lei o sindicato faz sua parte denuncia, entra na justiça mas os infelizmente não da em nada. Zito é filmado comprando voto, não paga 13º dos contratados que elegeram eles, ou seja, parace que Codo é uma cidade sem lei, e os governantes fora da lei

  3. O 13º SALÁRIO FOI PAGO ÀS SEGUINTES PESSOAS: RT, C,
    W30, RODRIGUES E ELIE…. ALIÁS, ALÉM DO 13º. TEVE O PRIMEIRO
    ATÉ O DÉCIMO SEGUNDO. DEPOIS VEIO O 14º ATÉ 0 48º SALÁRIOS. E, MAIS
    AINDA, TUDO PERMITIDO AOS HABITANTES DA CASA GRANDE.

  4. Um tempo atras o atual prefeito tb nao pagou os servidores contratado e o SINDSSERM acionou a justiça e o prefeito Zito teve que pagar o 13 salario no mes de fevereiro do ano seguinte, mais pagou. Eu acredito no SINDSSERM.

  5. Caro amigo comerciante precisamos acreditar em ALGO, se o que o sindicato faz não dá em NADA pelo menos ele está fazendo a parte dele!!!!!! e você???? é preciso alguém falar p/ que outra pessoa possa escutar.

  6. Esse prefeito de …., os contrados todos esperando receber esse 13º salário, para comprar alimentos e presentes para seus filhos no natal, ficaram sem dinheiro, ainda tem babões que fala q o prefeito é bom.

  7. Será que o R.T., o W30, C.R. receberao o 13º salario? pq pelo que sei a maioria dos secretario sao contratados. Eles tb deve não ter recebido o 13º salario milionario kkkkkkkkkkk Tenho certeza que esses todos receberam. E o pior que ainda nem começou o segundo mandato.

  8. É incrível como o atual prefeito tem tanto babão pra lhe defender.
    Esses que o defendem são os que mamam nas tetas da prefeitura sem fazer nada, vão lá no final do mês só receber o dinheiro.
    Infelizmente vamos ter que suportar mais quatro anos de incompetência.

  9. ALOPRADO ANTONIO RODRIGUES, SE ALGUÉM MATOU UM CIDADÃO E NÃO FOI PRESO,
    NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE MATAR. SE, EX-PREFEITOS NÃO PAGAVAM O 13º,
    O ZITO NÃO TEM O DIREITO DE IMITA-LOS. VOCÊ É UMA TRISTE FIGURA NO MEIO
    DA POPULAÇÃO, DEFENDENDO UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR CONTRA CENTENAS DE
    SERVIDORES MUNICIPAIS. É MUITO FÁCIL E SALUTAR PARA VOCÊ, DEFENDER PARA
    NÃO PERDER A MAMATA. SEJA COERENTE, NÃO SEJA SUBMISSO, NÃO FIQUE COMO
    AS COBRAS, ARRASTANDO-SE SEM PERNAS. CERTAMENTE, DA DUAS UMA, OU VOCÊ
    NÃO É CODOENSE OU É UM GRANDE ESPERTALHÃO,SEM IMPORTAR-SE COM OS OUTROS.
    VÁ, VÁ FUNDO, TUDO TEM UM COMEÇO, TUDO TEM UM FIM.

  10. Acabei de ver no Blog Correios Codoense: http://correiocodoense.com.br/?p=3208

    Vejam ai. Deixo um pergunta.
    Não tem dinheiro? e foi pra onde esse dinheiro? pq a gente nao ver nada de novo na educação e muito menos na saude. Se o atual prefeito fosse pelo menos capaz de prestar contas, teriamos a “noção” onde o dinheiro publico esta sendo gasto.
    Esse RT, nao sei de onde foi que apareceu esse rapaz, e tá com tanto poder.

  11. Esse Antonio Rodrigues só pode ser babão, estou com 8 anos que trabalho e sempre recebi o 13º sallário, sou contratado e estou indignado com essa situação esse prefeito de meia tigela, agora meu povo aguente mais 4 anos de sofrimento agora vamos celebrar a estupidez do povo.

  12. Eita povo, é um atacando e outro defendendo, deveriam jogar do mesmo lado, assim o time ficaria mais forte, uma boa defeza e um bom ataque dar pra ser mais forte, e ser campeão igual ao Corinthians… Vamos estudar pra fazer concurso e sair dessa pindaiba…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias