Soprando velinhas: Silvestre Néres festeja aniversário em grande estilo

Silvestre Néres

O blogdoacelio presta justa homenagem à um dos maiores radialistas de Codó, Silvestre Néres, o garotinho da Galera People. Amigos e familiares estão festejando neste 30 de dezembro a passagem de seu aniversário, o garotinho está completando 38 aninhos bem vividos.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Silvestre começou na rádio Mirante AM, no início da década de 1990. “Falei em estilo FM e gostaram”, disse, brincando, explicando como fora o início de sua carreira no rádio. Depois desse ‘gostaram’ a que se referiu, Silvestre foi parar na capital do Estado, São Luís. Por lá esteve uma boa temporada na rádio Cidade FM, comandando o Madrugada 99.

Silvestre foi o segundo radialista codoense a fazer programa em FM da capital do Maranhão, o primeiro foi Jota Junior.

ROMÂNTICO E AGITADO

O estilo romântico que fazia na ilha, trouxe para a rádio Eldorado onde encantou corações e embalou muitos jovens amores por meio do seu Eldorado By Night. Depois foi para a rádio comunitária, Cidade FM, de Codó, onde fez grande sucesso por meio do Segredo de Amor (22h à 00h) e pela manhã, na mesma emissora, fazia o Conexão Cidade.

Hoje Silvestre é um dos principais nomes da FCFM, líder de audiência em seu horário com toda a sua experiência de mais de 20 anos comunicando, como ninguém. Néres é casado com a funcionária pública Cristina Santos e tem uma filha, Safira Latóya, de 16 anos. Uma família feliz, que está em festa, assim como o blogdoacelio, pelo aniversário do garotinho.

Parabéns, feliz aniversário.

Deixe uma resposta