STF elimina chance de Ricardinho assumir vaga de deputado federal

Ricardo Ceppas Archer

Com a decisão, da última quarta-feira, 27, do Supremo Tribunal Federal, afirmando que a vaga de deputado federal afastado deve ser preenchida pelo suplente da coligação, e não pelo do partido, o suplente de deputado federal, Ricardo Ceppas Archer, o Ricardinho, terá que aguardar um pouco mais.

Ricardinho, pelo outro entendimento do STF que dava a vaga ao suplente do partido, era a bola da vez com a ajuda de Chiquinho Escórcio, também do PMDB.

A esperança era que Escórcio assumiria com a saída de Pedro Novais (PMDB) para o Ministério do Turismo da Presidente Dilma, e depois se licenciaria para assumir cargo do governo do Estado em Brasília.

O filho do ex-prefeito Ricardo Archer, é o quarto suplente na Coligação Maranhão F1. Na sua frente, e pela ordem da coligação, estão Davi Alves Silva Jr (o Davizinho, do PR de Imperatriz), Chiquinho Escórcio (PMDB) e Costa Ferreira (PSC).

Com a decisão dos ministros do Supremo, Ricardinho volta à estaca zero.

7 comentários sobre “STF elimina chance de Ricardinho assumir vaga de deputado federal”

  1. Mas uma mentira plantada pelos arche, quando perdeu a eleicao o menino com cara de menina espalho na cidade que iria assumir. MENTIRA, a ultima agora é que o menino com cara de menina aceita ser vice de bine ou ze francisco, MENTIRA, ricardo arche nao confia nem na sua propria sombra, acabou com a vida politica da mulher, do filho e agora o alvo é ze francisco, abre teu olho ze,

  2. Os Archer só vivem agora de mentiras, para tentar enganar a população, mais uma mentira desmascarada, o pai é o Prefeito que na historia de Codó teve mais contas reprovadas por irregularidades na aplicação do dinheiro publio, agora ainda quer passar de bom moço, fica brojando nos quatro cantos da cidade que vai ser candidato, outra grande mentira, pois ele já tem uma conta reprovada pela Câmara e parece que vai ter muito mais, esse teu brojo Ricardo não engana mais ninguem meu amigo.

  3. Nota-se,nas frases amargas,com gosto de fel,as afirmações de que o Jovem
    Ricardo Filho,não poderá assumir uma vaga na Câmara de Deputados.Porque
    tamanha RAIVA? Seria ideal,que Codó tivesse um representante na Câmara
    Federal.Porque,não usar os termos irados contra os paraquedistas, como
    a Deputada Nice Lobão?Levou 4 mil e poucos votos dos codoenses e,NUNCA,
    NUNCA mesmo,trouxe benefícios para o nosso Município.Sejamos coerentes,
    busquemos dignidade e sabedoria,talvez,assim,tenhamos a capacidade de
    trazer melhorias para a nossa sofrida população.Sendo verdade a decisão
    do STF,resta-me,apenas,lamentar a perda da oportunidade que Codó teve.

  4. agora eu acho que não tem mais jeito
    salve-se quem puder
    pq o bixu vai pegar
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………essa é uma guerra que não tem fim
    quem for fraco que não entre

  5. HEI! MEU CARO AMIGO VÍRUS, A GUERRA JÁ COMEÇOU, E A ARMA PARA GANHAR A GUERRA É O TÍTULO DE ELEITOR! É SÓ NÃO VOTAR EM CANDIDATO QUE QUER GUERRA. EU PREFIRO A PAZ! CHEGA DE GUERRA! ESSE PESSOAL DO RICARDO GOSTA DE UMA AGRESSÃO, ISSO É HERANÇA DO POVO DO BINAS.

Deixe um comentário