Fale com Acélio

foto Nilton Messias

Em 2012, as comemorações de fim de ano realizadas pela prefeitura municipal de Codó foram repletas de atrações, surpresas e emoções. As secretarias de governo envolvidas na organização dos eventos não mediram esforços para que as festas acontecessem de forma primorosa e levassem à população codoense a magia do Natal e das confraternizações de fim de ano. Da decoração natalina as apresentações culturais, das atrações musicais as inovações cênicas, tudo foi elaborado e verificado nos mínimos detalhes, para que o codoense pudesse usufruir de uma programação rica e diversificada.

No dia 22 de dezembro, no encerramento das apresentações em frente a Praça Ferreira Bayma, a emoção contagiou centenas de codoense que assistiam as apresentações cênicas do presépio vivo. A cada dia de programação, cidadãos codoenses revezavam-se no palco do presépio para encenarem os papeis dos personagens que estavam na hora do nascimento do menino Jesus. Para a surpresa do público, na noite do dia 22, o Prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim, e a Primeira Dama do Município, Eliene Rolim subiram ao palco e interpretaram os papéis de José e Maria. Também participando e interagindo com o público estava o Secretário de Cultura Igualdade Racial, Augusto Serra, representando um dos Três Reis Magos.

4º Natal de Nossa Gente
Zito entrega presentes

Na tarde do dia 23, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao estádio Renê Bayma para momentos de muita diversão e distribuição de presentes junto com Papai Noel. O Prefeito de Codó, Zito Rolim, não só entregou a cada criança as 10 bicicletas sorteadas, como participou ativamente, e até o final, da distribuição de presentes às milhares de crianças que lotavam o estádio. A Secretária de Ação Social, Cinthya Rolim, fez questão distribuir pessoalmente pipocas e picolés à criançada e ficou muito feliz com a organização. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantiram a segurança no estádio.

Para o Prefeito Zito Rolim a chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes é um direito de toda a criança do município. “Mais uma vez estamos aqui, ao lado deles, nesse momento de confraternização e recreação para as nossas crianças. Muitas vezes, por motivos diversos, os pais não têm condições para poder dar um presente ou realizar uma festa de natal a seus filhos. Esse evento é uma forma de todos poderem participar da celebração do Natal, encontrando Papai Noel e recebendo presentes. É um direito de toda criança”. Declarou o Prefeito.

Raphael Fernandes

Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó 

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias