NA TACA: População de Timbiras continua sem atendimento do SAMU

O SAMU de Timbiras continua fechado desde o mês de dezembro do ano passado quando a cidade entrou em colapso administrativo. Voltamos à cidade no décimo quarto dia da nova administração e a situação continua a mesma.

A população continua na taca, sem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Por telefone, e por meio de sua irmã, o novo secretário de saúde, Francisco Araújo, informou que a ambulância que atende à cidade ficou sucateada e por isso precisa de consertos mecânicos.

Disse ainda que poderíamos informar que o retorno do funcionamento do Samu de Timbiras, está dependendo da autorização da Central de Coroatá, ao qual pertence.

ASSISTA AO VÍDEO FEITO PELO BLOG NO LOCAL:

7 comentários sobre “NA TACA: População de Timbiras continua sem atendimento do SAMU”

  1. Ja começou a mentira. sucateada que nada. o samu parou em dezembro porque os funcionarios pararam com medo de nao receber dezembro. ja que nao iam receber ficaram sem trabalhar.

  2. Isso aí é pra vocês verem o quanto Fabricio Mudou Timbiras…. è por que o Ruim era o Nonato… pra terem um idéia anda rolando pelas ruas de Timbiras que nem Carnaval vai ter por que o PREFEITO DE TIMBIRAS O CHICO DO FOTO disse que nao tem verba…

    Pra vcs terem uma ideia o CHICO DO FOTO é quem ta mandando em Timbiras… se algum secretario marca uma reuniao com qualquer pessoas alem do secretário tpa lá o CHICO …..

    MAS TIMBIRAS GOSTA DE VIVER É NA TACA

  3. APESAR DE TER PASSADO 10 DIAS NA PREFEITURA, O DR. EDUARDO LUZ MERECE MEUS ELOGIO- O MEU IRMÃO FOI ACIDENTADO JUNTAMENTE COM MAIS 3 PESSOAS NA ESTRADA DE CODÓ PROXIMA AO JOZA INCLUSIVE COM AFUNDAMENTO DO CRANIO E O SR EDUARDO ACIONOU IMEDIATAMENTE O SAMU, DEU TODO APOIO, INCLUSIVE EU VI ELE METER A MÃO NO BOLSO E DEU O DINHEIRO DAS DIÁRIAS DOS TÉCNICOS , MANDOU BOTAR COMBUSTÍVEL E AINDA CONSERTOU O PNEU DA MESMA E FINALMENTE TODOS FORAM SOSOCORRIDOS E GRAÇAS AO SR EDUARDO E DEUS MEU IRMÃO SOBREVIVEU… OBRIGADO

  4. EUtanbém sou mais eduardo luiz que esses outros ….,eduardo é solidário com todo mundo acredito nesse futuro prefeito que deus é de dá pra timbiras.
    OLHA quero lenbrar a todos vcs timbirensses que votaram nesse rapaz e ainda avisei pra maioria que quem ia governar era o chico .. então parabéns tem que tá é na taca mesmo, e vão levando taca, taca, taca taca……………………………………………..
    E as descupas ainda não acabaram isso é só começo,ainda vão dizer que não pode trabalhar porque o ex prefeito deixou a prefeitura sucatiada,
    E quero tanbém dizer que todo evento que aparecer por ai patrocinado pelo governo vai ser … pelo atual prefeito chico do foto,

  5. Aos que acompanham o falecido Nonato da Casa Lima basta comparecer na Empresa do França (FRAN AUTO PEÇAS), lá na cidade de Codó e verificar o estado deplorável da ambulância do SAMU de Timbiras. Chegou na referida empresa antes do Fabrizio assumir e já estar bastante depenada. Faltando vários componentes, tais como, compressor do ar condicionado e rodas e periféricos. Comprovem visitando-a.

  6. Se estão dizendo que a prefeitura foi recebida sucateada, não é nenhuma mentira, eu estava lá e presenciei os fatos e a situação que a prefeitura foi recebida, realmente o Fabrízio teria que ser um magico pra resolver todos os prejuízos deixado pelo o ex-prefeito Nonato em apenas um mes de gestão.

    Mais como é um ser humano normal, é claro com uma grande diferença do ex prefeito nonato, ele realmente tem força de vontade de trabalhar pelo povo, e não vai ser em um mês que timbiras vai mudar, mais sim em uma sequencias de anos como por exemplo estes próximos 4 anos e depois mais 4 anos e mais 4 anos e mais 4 anos e mais 4 anos……. e depois desse filho vem outro filho e depois outro filho e depois os netos e depois os bisnetos e assim Tibiras vai progredindo……

Deixe uma resposta