Timbiras – Cerca de 4 mil banhistas participam da abertura da Prainha de Verão

Prainha Timbiras

Aproximadamente quatro mil pessoas estiveram presentes na festa de abertura da temporada 2011 da prainha de verão em Timbiras na tarde deste domingo, 24/07/2011.

A festa começou às duas e meia da tarde, quando as barracas já estavam todas lotadas com pessoas de Timbiras e varias cidades da região dos cocais, em sua maioria de Codó e Coroatá.

Barracas lotadas

O ponto alto da festa foi a partir das três horas quando o espaço ficou praticamente cheio de gente animadas e curtindo ao som de pizeirão do forró e contemplando as maravilhas do local preparado especialmente para garantir todas as condições necessárias para uma diversão tranqüila.

Para isso tinha homens treinados fazendo a segurança dentro e fora d’água, apoio de profissionais da saúde, policia militar e vinte oito barracas com um atendimento especial.

Segurança presente

A prefeitura de timbiras através do prefeito Nonato Pessoa agradece a todos que compareceram e prestigiaram a festa de abertura da prainha e convida para um novo encontro no próximo domingo com a banda desejo de mulher de Vargem Grande.

Texto: Romenigue Couto

Fotografias: Jair Ribeiro

7 comentários sobre “Timbiras – Cerca de 4 mil banhistas participam da abertura da Prainha de Verão”

  1. Onde ficam os banheiros? eu não encontrei banheiros por lá, e ai tive que mandar minha mulher com as crianças ir no mato urinar ou então no rio, que pouca vergonha o tanto de dinheiro que a prefeitura de timbiras recebe e ainda não tem nem banheiro para a gente que vai até o local gastar nosso dinheiro e não temos nem o minimo de conforto exigido, esse prefeito é uma mula mesmo.

    Coloca banheiros químicos lá NONATO DA CARA LIMPA.

  2. Com essas fotos aí, se tiver vinte pessoas tem muito. pra vigiar i carro cobrava 5 reais,motos 2 reais, ou seja não tinha segurança nas mediações do banho, há as cervejas estavam quentes,e só ouvi os cantores dizerem, vai aí um alô pro filho do homem, ou seja o prefeito mandou o filho dele um rapaz para representa-lo. Tinha tambem um locutor de amigo do prefeito um tal de Amaral babando o prefeito o tempo todo. Na semana que vem vou lá de novo desta vez curtir se osso se o prefeito pagar os atrasados.

  3. Com essas fotos aí, se tiver vinte pessoas tem muito. pra vigiar i carro cobrava 5 reais,motos 2 reais, ou seja não tinha segurança nas mediações do banho, há as cervejas estavam quentes,e só ouvi os cantores dizerem, vai aí um alô pro filho do homem, ou seja o prefeito mandou o filho dele um rapaz para representa-lo. Tinha tambem um locutor de amigo do prefeito um tal de Amaral babando o prefeito o tempo todo. Na semana que vem vou lá de novo desta vez curtir se osso se o prefeito pagar os atrasados.

  4. ……TIMBIRAS VIU-SE DIANTE DE UMA DESASTROSA ADM, MAS VEJAMOS BEM, O NONATO CARA LIMPA, FEZ COISA QUE SÓ ELE FOI CAPAZ DE FAZER….NEM UM ADMINISTRADOR DOS QUE JA PASSARAM POR TIMBIRAS FEZ…..VAMOS ENUMERAR…

    1- DEU FIM NA PLACA LUMINOSA DO HOSPITAL
    2- DEU FIM NO ODONTOMOVEL E NA SAVEIRO AMBULANCIA DO HOSPITAL
    3- DEU FIM NO ALUMINIO DA CIBRAZEM( FICAVA NO ANJO DA GUARDA)
    4- DEU FIM NA LIMPEZA PUBLICA DO MUNICIPIO( ESTÁ UM LIXO E CHEIO DE URUBUS NO MERCADO)
    5- DEU A AMIGOS SEUS, O TERRENO ONDE FICAVA O ANTIGO MATADOURO, PARA CONSTRUIREM RESIDENCIAS( ALÍ IA SER UMA CRECHE- PARA AQUELE BAIRRO)/ PRESTE ATENÇÃO PROMOTOR.
    6- DEU A AMIGOS E ELEITORES SEUS , O TERRENO ONDE ANTES ERA A CIBRAZEM NO ANJO DA GUARDA PARA CONSTRUIREM CASAS/PRESTE ATENÇÃO PROMOTOR
    7- DEU O MERCADINHO DO ANJO DA GUARDA, PARA UM ELEITOR SEU MORAR E O MESMO COLOCOU AGUA E LUZ EM SEU NOME…..lembrando que são terrenos de predios publicos…..verifiquem promotor…

  5. realmente essas pessoas estao mas quer certas.por traz dessas coisas boas. tem milhares de coisas erradas. tenho esperança k timbiras um dia possa mudar.quer esntre uma administraçao quer possa ver como timbiras esta mal de quase tudo.mas ai vai a pergunta quer seria essa pessao quer possa mudar essa triste realidade?

Deixe um comentário