Timbiras: competição mobiliza mais de 700 jogadores na zona rural

Copa Rural Timbiras

A terceira edição da copa rural de futebol versão 2011 teve inicio no sábado 30/07 no povoado chapada alegria. No primeiro jogo o resultado foi jacaré um, pitombeira Zero. No segundo jogo, lagoa do são Jose e chapada da alegria empataram em dois a dois.

Trinta e duas equipes participam da competição que vai mobilizar mais de setecentos jogadores especificamente da zona rural. Das trinta e duas equipes, vinte solicitaram da prefeitura e receberam equipagens, e as bolas foram distribuídas para todas as equipes participantes. Alem disso a prefeitura mandou fazer a limpeza em todos os campos que irão receber os jogos.

O secretario de esporte Edmundo Nascimento falou “a competição é muito importante e trata se de uma grande festa de confraternização para centenas de pessoas, seja jogador ou não e todos eles participam com muita garra porque a partir da terceira fase os jogos são realizados no estádio municipal Alvinzão, e sempre com a cobertura de radio e televisão”.

Nonato Pessoa presente

Todos os jogos são acompanhados por uma equipe da secretariaria com arbitragem e todo o apoio necessário para o sucesso das partidas.

O prefeito Nonato Pessoa disse que a competição faz parte de um compromisso de campanha feito com a zona rural, de levar esporte e lazer para estas pessoas. “

“A copa rural é um evento grandioso que mobiliza todas as comunidades do município, eu estou sempre presente acompanhando os jogos e compartilhando com eles desta felicidade”, disse o prefeito.

Por Romenigue Couto

ASCOM/Timbiras

Um comentário sobre “Timbiras: competição mobiliza mais de 700 jogadores na zona rural”

  1. ………….o futebol é essencial, mas mais essencial é a saude e a educação…na saude no hospital geral os internados estão tomando só o soro, pois falta complexo B, se a pessoa quiser tomar o complexo B, que compre, falta materiais de serviços de urgencia…tais como: injeções, anestesias,esparadrapo e até luvas….etc….na educação, professor receber em dias é uma parte…. mas a outra parte da obrigação é manter as escolas limpas e cuidadas…tem escola que a qualquer momento desmorona, tanto na zona rural, como na zona urbana, se o prefeito cuidasse da educação e da saude, igual ele trata o esporte, ESTAVAMOS NO CEU……….EITA PREFETIM BOSSAL….E O BIXIM AINDA QUER GANHAR…….É RUIM GANHAR D NOVO…….

Deixe um comentário