TIMBIRAS: Ex-secretário de Dirce Maria assume cargo na administração de Fabrízio do Foto

Quem retornou ontem (22) ao cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Timbiras foi o experiente, Antonio Filho, que já esteve por 4 anos na administração pública quando do governo da ex-prefeita, Dirce Maria. Ele substituiu o ex-secretário Edvan.

Antonio Filho volta à administração municipal
Antonio Filho volta à administração municipal

O trabalho de Antonio Filho, a partir de agora, foi definido por ele mesmo quando o indagamos a respeito. Assim ele definiu por meio de  uma rede social.

“Organizar a parte burocrática como elaboracão de projetos de leis e agenda do prefeito e tambem dou suporte aos eventos realizados pela prefeitura e cerimonias da mesma”, escreveu

19 comentários sobre “TIMBIRAS: Ex-secretário de Dirce Maria assume cargo na administração de Fabrízio do Foto”

  1. gente boa, ta no cargo com o qual sabe lhe dar muito bem, tenho certeza que foi uma otima escolha para o cargo.. felicidades antonio filho

  2. Parabéns Antonio Filho, Sucesso a Você! Muitas pessoas vão querer lhe criticar pelo passado (Você sabe de que estou falando),mas faça seu trabalho como sempre fez! Sucesso!!!!!

  3. COMO AS COISAS FUNCIONA NO MUNDO DA POLITICA.
    EX. CORDENADOR DA CAMPANHA DO NONATO. AGORA É CHEFE DE GABINETE DO FABRIZIO.
    É TA CERTO E BARTOLOMEU RAPAZ FOI O QUE COMEU POEIRA SE
    RODOU. O VELHO DILEMA GANHA COM UNS E GOVERNA COM OUTROS
    NÃO É EXCLUSIVIDADE SÓ DO FABRIZIO NÃO. É DE TODOS. AGORA QUE SEU ANTONIO FILHO NÃO SE EMPOLGUE ESSE AI NO
    PODER. JA CONHECEMOS
    VOCES SABE.

  4. QUE BOM…….A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEVE ENXERGAR QUEM REALMENTE TEM COMPETÊNCIA..PRA ASSUMIR CARGO DE CHEFIA…………

    NESTE CASO ESPECÍFICO..O ANTONIO FILHO…É SIM,,,COMPETENTE……..

    MERECE SER SECRETÁRIO……

  5. Quem em Timbiras não sabia que era só uma questão de tempo o Antônio Filho assumir a agenda política de Fabrízio Araújo?
    Foi coordenador de campanha,e cumpriu o papel dele, boicotando a reeleição de Nonato Pessoa. Chamam esse senhor de “competente”. Competência em quê? Em organizar almoços, jantares pomposos e gincanas juvenis? Lamentável!

  6. Oha o recalk Ze bodo vc mesmo citou areas q o cara é competente se coordenou varias campanhas estar sendo chamado pela segunda vez pra atuar como chefe de gabinete deve ser competente sim amigo

  7. É ASSIM MESMO,,,VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA,,,,VÊMOS O EXEMPLO Á NÍVEL DE ESTADO,,,,O LOBÃO FILHO,,ASSUMIU DE JANELA A VAGA DE SENADOR NO LUGAR DO PAI DELE,,,E JÁ O CHAMAM DE COMPETENTE PRA O GOVERNO DO ESTADO…!!!!!

    MESMO TENDO DIFERENÇAS OUTRAS…MAS É PRECISO SIM, RECONHECER QUEM TEM COMPETÊNCIA PRA ASSUMIR TAIS CARGOS….

    ACREDITO QUE QUALQUER TIMBIRENSE É CAPAZ…É SÓ DÁ OPORTUNIDADE…..

    MAS OS CULPADOS SOMOS TODOS NÓS DE ELEGER PREFEITOS DE FORA….

    AÍ, NOS LAMENTAMOS…….

  8. TIMBIRENSE, esses serviços são trabalhos que qualquer estudante razoável de 1º ano do Ensino Médio faz. Anotar reuniões e ser pago para atrapalhar propositalmente uma campanha eleitoral já complicada como foi a do ex-prefeito Nonato, qualquer alfabetizado sabe. TIMBIRENSE, sabe de nada, inocente!

  9. galera torço e orarei muito por este homem.pois quem se junta com …. …farelo come!!!
    dizem que ele e uma boa pessoa…más próximo a …….. tudo se estraga!!!
    um exemplo e que agora estão tentando “RIFAR ” a Joyce da secretaria de saúde…já ofereceram o cargo ate pra Diocileide…más a mesma não assumiu…porque não e doida!e sabe exatamente o tamanho do buraco que virou o município de Timbiras…ah e quem manda ai e irmão dele o…. que mora em A….tudo que vai ser resolvido aqui o Fabrizio ligar pro cara pra perguntar se pode ou não…..resumindo …a Joyce tá bem odiada por todos e vai sair dai com a conta grande pra pagar!!!!!!se deu mal!

Deixe um comentário