TIMBIRAS – Secretária de Assistência Social Joyce Cachina pede pra deixar o cargo

Sobre o pedido de afastamento do cargo da secretária de Assistência Social Joyce Cachina, que encaminhará nesta terça-feira (12) ao Prefeito Fabrizio do Foto, a Assessoria de Comunicação da secretária esclarece:

1 O pedido de afastamento do cargo de secretária de Assistência Social fora definido após seria conversa com o atual prefeito é restritamente de ordem pessoal e irreversível.

2 O pedido será encaminhado, por meio de carta, ao Prefeito Fabrízio na manha dessa terça-feira (12). No conteúdo, além de afirmar que a decisão é de caráter pessoal, Joyce Cachina destaca o compromisso de continuar  lutando por melhores dias para a população timbirense comungando os mesmos ideais que ao longo dos anos eram defendidos por seus pais Francisco Cachina(ex-vereador) e Cilene Cachina (in memoriam) em outros tempos,quando as prioridades no trabalho social sempre foi o povo.

3 A recentes manifestações  e declarações veiculadas em toda imprensa da região dos cocais em nada pesaram para o consenso da decisão de renuncia ao cargo de Secretaria e sim a ética pessoal e o compromisso assumido com o povo,que não permitiram que a mesma continuasse a frente da Assistência social do Município.E ainda por entendimento pessoal a questão de  implementar uma política mais justa e igualitária a todos que necessitam pode e deve ser feita de outra maneira que necessariamente não precisaria de estar a frente da pasta nesse momento.

 4 A secretária agradece ao Prefeito a oportunidade de trabalhar na sua equipe, mas em especial aos seus colegas de trabalho principalmente aos que partilharam juntos esses 11 meses todos dias na Secretaria.

5  – Por fim, Joyce Cachina reafirma o sentimento e a luta que sempre pautaram a sua trajetória de trabalho social, de mãe,esposa,filha,empresaria na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

6 – Dentro ou fora da estrutura de governo o mais importante é a defesa do projeto que contribui com a melhoria das condições de vida do nosso povo. Reafirmo a minha disposição e o meu compromisso em trabalhar por uma Timbiras mais próspera

Ao Povo de Timbiras

“Quero agradecê-los pelas oportunidades de troca, aprendizado, acolhimento e compreensão quando sempre precisei. Todas as vivências durante esse tempo me qualificaram como profissional e me tornaram uma pessoa melhor. Acredito que nosso vínculo vai além das esferas de trabalho, por isso deixo meus contatos e fico à disposição de cada um de vocês”

.Ja dizia um sábio.
“Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.”

Um fraterno abraço.

Atenciosamente,

ASCOM.

Secretaria de Assistência Social de Timbiras MA

13 comentários sobre “TIMBIRAS – Secretária de Assistência Social Joyce Cachina pede pra deixar o cargo”

  1. parabens-Joyce Cachina Monroe,sem duvida nenhuma a melhor secretaria que Timbiras ja viu,seu trabalho foi um tanto positivo pra população timbirense inflesmente o senhor “executivo do Foto” não soube valorizar a peça mais importante que sua equipe tinha……fazer o que né?..

  2. Parabens por sua coragem de deixar o governo até mesmo que este prefeito nao soube lhe valorizar,parabens isso é que personalidade de uma pessoa que tem compromisso com o povo de timbiras …..
    “PRA CIMA DELES MEU POVO”

  3. PARABÉNS PELA ATITUDE SENHORA CACHINA MORROE!

    ISTO DEMONSTRA QUE A SENHORA ENTENDI AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO TIMBIRENSE! E QUE AS MESMAS TENDE A SÓ LHE AGRADECER PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.

    OBRIGADA!

  4. Quero saber quem vai ficar neste desgoverno, nao sei se estão saindo porque querem ou se foram colocados para fora, só sei que todo dia tem gente voando para fora da administração, ja esta na rua que o sec de administração ja saiu também…. vamos aguardar…

  5. Sinceramente estou extremamente triste com esta decisão que partiu por parte da Joice Cachina diga – se de passagem, pois todo ser humano possui limites, porém compreendo esta decisão, pois sei o quanto foi difícil ter que toma – la.

    Mais em fim entendo perfeitamente as questões de princípios, e deixo aqui minha sincera admiração pela sua coragem, e meus agradecimentos por essa oportunidade de trabalhar com você, pois além de aprender muito, melhorei como ser humano….

  6. Parabéns Joyce Cachina, independentemente de política, vc sempre foi uma pessoa querida na nossa cidade! Mostrou ter compromisso na pasta de ação social. Lembro da saudosa e eterna Dona Cilene sempre preocupada e querendo ajudar ao próximo.

    Abração a família Cachina,que muito lutou pelo progresso de nossa cidade!

  7. QUEM É QUÊ VAI FICAR NESSE GOVERNO TODOS OS QUÊ NÃO TÃO ENTREGANDO O CARGO TÃO SENDO DEMITIDO O BARCO TA AFUNDANDO SÓ VÃO FICAR AQUELES QUÊ REALMENTE NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHAR ACELIO NÃO FAZ COM ESSE COMENTARIO COMO FOI FEITO COM OUTRO.

  8. MAIS NESSE GOVERNO É RUIM DE ALGUN SECRETÁRIO SE DESTACAR ATÉ PORQUE ELE NÃO CONFIA EM NINGUÉM JÁ FOI O DE EDUCAÇÃO DE SAUDE DE CULTURA DE ADMINISTRAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAI DA RUIM PRO PREFEITO ARRUMAR ALIADOS NÃO HONRA COMPROMISSO COM OS PRÓPRIOS ALIADOS FAZ O CALCULO COM OS SEUS ELEITORES .

  9. Não obstante a sua sabedoria, não foi suficiente para avaliar o caráter do gestor, filho do ficha suja “”. Não se iluda sábia timbirense, quando estiver perante o TCE, você responderá solidariamente pelas …… praticadas pelo seu grande amigo………. Procure mais sábios para lhe ajudar a se defender das garras da justiça. rs rs rs rs rs rs

Deixe uma resposta