TIMON: 11º BPM tira mais armas de fogo de circulação

O 11º Batalhão de Polícia Militar intensifica as ações de patrulhamento e abordagens através das Operações Malha Protetora e Cerco Total e registra a apreensão de duas armas de fogo no dia 13 de julho, sendo um revólver cal. .38, Taurus, nº 1439188, que foi apreendido após um  tiroteio acontecido na Rua 14 do bairro Cidade Nova, onde duas pessoas foram feridas por disparos de arma. 02cfde12-e9c2-4ec4-a61d-881903c24bb0

Na fuga um dos envolvidos foi perseguido e capturado dentro de uma residência próximo ao local dos disparos. O acusado detido foi identificado como HERMERSON MATHEUS PEREIRA DA SILVA (18 anos).

Em outra ocorrência a PM conduziu por porte ilegal de arma CAIRO JOSÉ SANTOS CONRRADO (25 ANOS). O fato aconteceu depois que o conduzido estacionou seu veículo de forma irregular na frente de uma Revendedora de Motocicletas, motivo pelo qual foi solicitado que o mesmo retirasse seu veículo do local por um funcionário da loja. Houve discussão verbal e o funcionário foi ameaçado pelo infrator.

Fotos feitas pela PM
Fotos feitas pela PM

A PM foi acionada para atender a ocorrência e, chegando no local, fez uma revista no veículo do acusado e encontrou um revólver cal. .32 especial de nº 0H99205.

Deixe um comentário