Tragédia: Enterrados familiares codoenses que morreram em acidente no Tocantins

Depois de velados na igreja de São Sebastião, foram enterrados na tarde deste domingo, 31, no Cemitério Central, os corpos de três pessoas da mesma família, moradora da Av. Santos Dumont (Codó), vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no sábado, no km 219, da BR 153, município de Nova Olinda, a 310 kms de Palmas, capital do Estado de Tocantins.

Foram enterrados: Carlos Geovan Cunha Tavares, 47 anos, que conduzia o carro Gol da família, o filho dele Luadson Santos Tavares, de 19 anos, e a avó do rapaz identificada como Doraci Cunha Tavares.

Só duas pessoas escaparam com vida dentro do carro codoense: a senhora Teresa Santos Tavares, de 47 anos, (esposa de seu Carlos) e a filha do casal Laís Luani Santos Tavares, de 17 anos. A adolescente passou por uma cirurgia abdominal e já está fora de perigo, muito embora continue internada no Tocantins.

Já Tereza Tavares está em estado grave por causa de um traumatismo craniano, mas também já foi operada e encontra-se em observação.

O ACIDENTE

De acordo com informações do Jornal do Tocantins, que noticiou o acidente em sua página na internet, a batida frontal entre o Gol da família de Codó e o ônibus da Itapemirim, aconteceu por volta da 5h da manhã.

No ônibus, conduzido pelo motorista Marcos Ataíde Silva, de 53 anos, viajavam cerca de 40 pessoas. Ninguém se feriu. A Polícia Rodoviária Federal não informou ao jornal de quem teria sido a culpa pela tragédia.

5 comentários sobre “Tragédia: Enterrados familiares codoenses que morreram em acidente no Tocantins”

  1. QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMÍLA E PROTEJA ESSA MÃE E ESSA FILHA QUE PERDERAM SEUS ENTES MAIS QUERIDOS, QUE DEUS DÊ O CONFORTO NECESSÁRIO NESSA FAMÍLIA TÃO SOFRIDA.

  2. QUE SENHOR CONFORTE OS FAMILIARES E AMIGOS DESSA FAMÍLIA.

    FORÇA,CORAGEM E MUITA FÉ EM DEUS, POIS ELE É O ÚNICO QUE PODE CONFORTAR NESSE MOMENTO TÃO DIFICÍL.

  3. Saudades Carlos & Luandson vcs deixaram muitas saudades
    Lais E dona Tereza Deus vai lhe dar muita força pra superar tudo isso.
    Tamos aqui rezando pedinho a Deus que vcs se recupere logo

Deixe uma resposta