TV de Biné bate em Página Carbonada de Araújo Neto e afasta possibilidade de união entre grupos

Biné Figueiredo

A TV de Biné Figueiredo tem cutucado onça com vara curta cotidianamente. Explico. Durante a semana o apresentador, Jeroan Almada, tem tocado, repetidas vezes, na chamada PÁGINA CARBONADA, fazendo referência à um artigo escrito pelo diretor da TV Palmeira do Norte, Araújo Neto.

Sempre que faz isso, Jeroan faz deferências ao grupo que ajudou Rolim chegar à Prefeitura e hoje separou-se dele. O questionamento levantado pela TV de Biné é – será que eles acham que o povo já esqueceu?

Segundo o porta-voz do grupo Figueiredo, antes do carnaval Codó vai sacudir com uma bomba que rola nos bastidores da política local contra a turma da PÁGINA CARBONADA. A quem atingirá tal bom, só Almada e sua turma sabem.

DR. ANTONIO E BINÉ

Dr. Antonio Joaquim

Mas uma coisa chama-nos a atenção nesses lembretes constantes da TV Cidade. Biné, por meio de sua comunicação, tem deixado claro que não quer Dr. Antonio Joaquim, tido por todos como o homem que decide, por perto.

A não ser que isso faça parte de uma estratégia política, possibilidade que também não pode ser descartada.

PÉ DE QUEIJO IGNORA ATAQUES

Pode parecer cedo para chutarmos uma (re) união de Biné de Antonio Joaquim, o que já ocorreu em diversos momentos, mas é de se lembrar que quem quer pegar não espanta, e, literalmente, é isso que vem ocorrendo. E a troca de farpas ainda nem começou, pois Pé de Queijo continua iginorando os ataques de Almada. Quando ele se voltar para os Figueiredo, a coisa vai ficar feia, acredite.

O arquivo da TV Palmeira do Norte, em relação ao governo de Biné, é extenso e bastante desgastante para qualquer imagem. Conhecendo os Araújo, pelo pouco que conheço, o contra-ataque será breve e bastante violento.

Deixe um comentário