TV de Biné denuncia abandono e mostra fezes de boi em escola do Livramento da CIT

O repórter, Big Álex, da TV Cidade denunciou ontem, 24, o que chamou de descaso na escola rural do povoado Livramento da CIT. Segundo mostrou a reportagem, meses depois da inauguração a energia elétrica nunca foi ligada e também não há água potável para os alunos.

Outra imagem mostrou, aos telespectadores, fezes de bovinos no piso da escola Pe. José Orlando de Carvalho Cruz, na área da frente. Neste ponto, o repórter criticou a falta de vigilância.

O apresentador do Codó Agora, Jeroan Almada, também teceu comentários a respeito da situação encontrada, chamando a atenção da Secretaria Municipal de Educação.

“Essa condição não coloca a escola como pronta para o funcionamento, não tem energia elétrica ainda, nunca foi ligada. Nós sabemos que no recesso escolar, quando os alunos entram de férias, os demais servidores continuam trabalhando. Cadê a vigilância dessa escola? Cad~e o quadro pessoal da zeladoria, porque os animais estão fazendo suas necessidades fisiológicas nessa área aí de acesso interno à escola. Cadê a vigilância da escola?”, cobrou o apresentador

Deixe um comentário