Anúncio no Topo

Fale com Acélio

A Prefeitura Municipal de Peritoró realizou uma grande festa para comemorar o 17º aniversario. As festividades aconteceram nos dia 22 e 23 de novembro com uma programação especial, que movimentou toda a cidade. Uma das grandes novidades deste ano foi a gincana cultural, que conseguiu mobilizar toda a juventude peritoroense, com grandes tarefas e forte integração.

Multidão prestigia evento
Multidão prestigia evento

A equipe Carcará se consagrou campeã da gincana e recebeu o prêmio de dois mil e quinhentos reais; a equipe Comando Vermelho conseguiu a segunda colocação, levando uma premiação de mil e quinhentos reais; a terceira colocada foi a equipe os Mendigos com a premiação de hum mil reais.

Outro importante momento foi o grande Show Gospel, com a Banda Show e Louvor, que lotou a rua da mangueira. Este evento aconteceu no dia que antecedeu o aniversario da cidade e contou com a participação de todas as igrejas de Peritoró. Um grande culto ecumênico foi realizado no local e o prefeito Padre Jozias, sancionou a Lei do dia da Bíblia, de autoria do Vereador Irmão Bentinho.

Prefeito e aliados
Prefeito e aliados

 No dia do aniversario, em frente à prefeitura aconteceu o momento de hasteamentos das bandeiras, com acompanhamento da Banda Bruno Ferreira da Silva de Santa Rita que também fez a alvorada e o Coral Infantil da Escola Mãe Dona. Na parte da noite, a população compareceu em massa á Rua da Mangueira para prestigiar o encerramento da programação.

No palanque, o Prefeito Padre Jozias, acompanhado de vereadores e secretários municipais falou da alegria do momento, das mudanças importantes que vem acontecendo em Peritoró e dos avanços que virão. O prefeito também agradeceu o apoio da população e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento da cidade.

Também usou a palavra em nome do Parlamento Municipal o vereador Constantino Santos Neves, presidente da Câmara. Teve presença destacada também no evento, o jovem Glaubert Cutrim, filho do presidente do TCE Edmar Cutrim, o mesmo foi apresentado pelo prefeito Jozias como um grande amigo e parceiro do seu grupo politico. A noite foi encerrada com show pirotécnico e a apresentação das Bandas Geniais e Forró Pegado.

ASSCOM/Prefeitura de Peritoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES