Fale com Acélio

O processo de construção do prédio que abrigará o 16º Batalhão de Polícia Militar de Codó está avançando. Abaixo imagens que mostram como ele ficará após sua conclusão.

Visão frontal do 16º Batalhão/Codó
Visão frontal do 16º Batalhão/Codó

De acordo com o comandante da 9ª Companhia, major Jairo Xavier, um batalhador pela obra, haverá até uma área de convivência com telessala de informática.

“Segue a perspectiva do 16º Batalhão de Polícia Militar em Codó-MA. Como o projeto já tem algum tempo, ainda consta como 9ª Cia PM, porém, foi adequado e sua estrutura destina-se ao Batalhão, contando inclusive com uma área de convivência para a comunidade com telessala de informática para 20 alunos”

“O engenheiro e o topógrafo fizeram os levantamentos da área no domingo 25/08, agora a Prefeitura faz a terraplanagem na sua contrapartida e o Estado inicia a construção”, informou o major ao blog

Batalhão
Batalhão

E tem mais, o comandante planeja ainda criar a chamada TRANSITOLÂNDIA, cuja finalidade será a abaixo explicada por Jairo Xavier.

“Planejo ainda, se possível e continuar no Comando, construir a “TRANSITOLÂNDIA”, que é uma cidade em miniatura com todos os elementos do trânsito destinada às aulas para as Escolas do ensino fundamental, contribuindo assim com a formação dos futuros condutores, ou seja, CIDADÂOS”, finalizou

10 comentários sobre “Veja como vai ficar o 16º Batalhão de Polícia Militar a ser construído em Codó”

  1. Em fim, Codó deixará de ser uma cidade de médio porte com um prédio de policia de cidade minúscula. Parabéns a corporação e a população de Codó.

  2. É UM EXCELENTE PROJETO E A COMUNIDADE CODOENSE PRECISA A MUITO TEMPO.
    ESPERO QUE SEJA AO MENOS INICIADO O ALICERCE. NÃO ACREDITO MUITO ATÉ ENTÃO! PORQUE OBRAS QUE SÃO ANUNCIADAS EM CODÓ EXISTEM MUITAS, MAS CONCRETIZADAS É DIFÍCIL A GENTE VÊ.
    MAS PARABENS PELO PROJETO, É MUITO BONITO!

  3. esse projeto é ótimo, mas como todos nós sabemos que as obras do estado são um pouco pretensiosas, pagamos pra ver , esperamos que esse projeto possa se concretiza mais rápido possível o povo codoense merece …..

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias