Fale com Acélio

Na semana passada uma reportagem do blogdoacelio mostrando o sofrer de codoenses que passam a madrugada em cadeiras, redes ou no chão em frente ao Centro de Especialidades Clínicas (antigo PAM/CAM).

São pessoas em busca de uma das 237 fichas para Psicopedagogo (50 fichas), Terapeuta Ocupacional (50 fichas), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (ampliada para 97 fichas), Psicólogo.

O blogdoacelio foi ouvir o secretário municipal de saúde, Suelson Sales, a respeito. Acompanhe a resposta dele sobre a situação de codoenses que buscam tratar de crianças de zero a 12 anos de idade.

6 comentários sobre “Veja o que diz o secretário de saúde de Codó sobre pessoas que dormem em frente a posto em busca de consultas”

  1. Como é que se vai saber se vai sobrar ficha ou se chegando mais tarde se vai conseguir ficha. Eu já fiquei sem ficha e é um retrocesso no tratamento quando não se consegue. Até que ponto é culpa do município?é grande a demanda? precisa ou não dormir na fila? eu não sei, agora que não é garantia chegar mais tarde, ou que vai ter sobra isso não é.
    Deviam remarcar automático para aqueles que precisam do tratamento continuado?

  2. secretario diz que a maioria das pessoas muitas da quelas pessoas tem plano de saude… quem é que tem plano de saude e vai pro sus secretario…..o senhor…

  3. O cara quer justificar o injustificável. A saúde de Codó é uma vergonha,desde os tempos do Bine Figueiredo. Continuem sendo burros em 2020 , a tendência é piorar.Pergunte a algum vereador ou secretário, se eles dependem da saude de Codó… Está havendo uma carnificina da população, mas tem Francis Jack e Fruta Nativa ,então tudo bem… VERGONHA

  4. O certo ,é nenhum funcionário entreguar fichas pela manhã ,,,,mas que passem o dia todo marcando consultas seja de manhã ou pela tarde ,,,,mas isso já virou rotina de tempos passados então por isso vai ser difícil ter organização e menos humilhação, é lamentável toda essa situação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias