Vem aí o ESCOLÃO do bairro Codó, uma super escola

Zito Rolim vai construir no bairro Codó Novo o chamado ESCOLÃO. Trata-se de uma super escola que tem por objetivo acabar com o déficit de salas de aula no bairro mais populoso da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, serão 2.800m² de área construída, com: Ginásio Poliesportivo, sala de informática e laboratório de ciências, auditório, refeitório, biblioteca, estacionamento amplo, salas de diretores, professores e secretarias.

Serão 18 salas de aula. Funcionando em dois turnos, o Escolão poderá atender algo em torno de 1.800 alunos do ensino fundamental.

Os recursos para a obra serão retirados dos repasses do Fundeb que chegam mensalmente, segundo Márcio Esmero, secretário de Infraestrutura do município. Até abril do ano que vem, o Escolão deverá estar em fase conclusiva.

8 comentários sobre “Vem aí o ESCOLÃO do bairro Codó, uma super escola”

  1. ELE TEM É QUE FAZER MESMO,PORQUE O DINHEIRO NÃO É DELE E SIM DO FUNDEB,E ISTO NÃO QUER DIZER QUE ELE SEJA O MELHOR,POIS A POPULAÇÃO EM GERAL SABE QUE ELE NÃO É.

  2. john-john-john——iveja mata vai cuida da tua vida safado———————–pq tu nao falava isso na epoca do es prefeito percado-john-john-john-john–eu acho q tu e um daqueles percador de merenda e remedior do povo de codo—-quem apoia ladrao e mas ladrao——————————-laga a vida do zitaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo4343434343434434343434343434343434343434343434343434343-opovao todo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe um comentário