VEM AÍ – PT na FCTV, aguarde… Kcatiabruuuuuummmmmmm!!!!

PT na FCTV

O Partido dos Trabalhadores estará ainda este mês no mínimo 10 vezes por dia na telinha da FCTV.

Antes de fazermos qualquer especulação, acalmemo-nos. Eu explico. O PT não fechou entendimento com o grupo que comanda o Sistema FC de Comunicação, nem virou sócio majoritário da TV para aparecer dez vezes ao dia. Nan, nan, nin, nan, nan!!! Nada disso.

Na verdade, o Partido dos Trabalhadores terá apenas suas inserções de propaganda partidária obrigatória exibidas na programação do SBT local. Para quem não lembra, são aquelas de 30 segundos que a gente ver nos intervalos da programação por aí afora.

QUANDO?

Os VTs começam a rodar a partir de amanhã, dia 23 de março e só saem do ar dia 9 de maio. Possivelmente mostrarão os representantes da executiva estadual dando uma mensagem de partido e não de propaganda de candidato, o que seria proibido no momento.

O blogdoacelio acha interessante que seja gravada chamada com nosso presidente do diretório municipal, Geziel da Sucam, por uma razão muito simples. Convenhamos, quem é o codoense que conhece estes nobres ‘companheiros’ da executiva estadual, tão bem ou mais do que conhece nosso presidente Geziel? Resposta rápida – poucas pessoas, não chegam a 10 em Codó.

SUGESTÃO

Por isso, sugiro à FCTV que dê um espaço ao presidente Geziel. O PT ganha mais com ele aparecendo. Vou além, se puder, abra para outros petistas também. As inserções são do partido, portanto, nada mais justo que nossas caras estejam por lá também.

Dominguinhos que precisa fortalecer sua nova imagem petista, Horário, Yuri, Dr. Zé Francisco, Emílio Matos, Edna Rodrigues, Jacinto Junior (ops! Na boa, hein pessoal), Raimundinho do PT, enfim – as caras, reais do PT codoense.

De toda forma, boas exibições e fiquemos de olho no que vem por aí – PT na FCTV.

Deixe uma resposta