Vereador denuncia que crianças de Cajazeiras se livraram do pau de arara mas estão sem ir à escola

Arquivo - Pau de arara lotado chegando à Cajazeiras
Arquivo – Pau de arara lotado chegando à Cajazeiras

O vereador Chaguinha da Câmara  puxou o assunto da reprovação do requerimento de autoria do líder da oposição, Rodrigo Figueiredo, que convocava a secretária de Educação Rosina Benvindo para prestar explicações na Câmara sobre a pasta que administra.

Foi aparteado por Carrim Construções (PSDB) que destacou duas coisas. A primeira que em Cajazeiras nem a secretária, nem a coordenadora de Educação no Campo, professora Zuca, manda em nada. Segundo o parlamentar, quem dita as regras por lá é o administrador Raimundo Carlos.

“Nós tivemos na região da Cajazeiras e constatamos que quem manda lá é o seu Raimundo Carlos, a Rosina não manda em nada e nem a dona Zuca. O prefeito tá deixando a Educação desgovernada, secretário não manda, quem manda é gerente distrital e quem manda em Cajazeiras é meu amigo Raimundo Carlos’, disse

SEM PAU DE ARARA E SEM AULA

A segunda coisa foi mais grave. Carrim contou que esteve, pessoalmente, em Cajazeiras, e constatou que o pau de arara que transportava estudantes mostrado em rede nacional pela TV Globo foi retirado, mas a situação piorou, pois os alunos estão sem aula porque o ônibus que substituiu o caminhão está quebrado.

Tá lá, não tem ônibus e os que tem tá tudo quebrado, pau de arara acabou e as crianças sem ir pra escola e meu amigo Gracinaldo tem, como presidente da Comissão de Educação, você tem a responsabilidade de dá uma resposta à população que aconteceu no JORNAL HOJE (foi no Bom Dia Brasil – TV Globo) e temos que convocar a dona Rosina”, AFIRMOU

O líder do governo, vereador LEONEL Filho também falou dentro da fala de Chaguinha, após a  denúncia de Carrim, mas ateve-se apenas a dizer que Zito havia resolvido o problema do pau de arara, nada disse sobre o ônibus quebrado e crianças sem aula.

“E foi resolvido, então a gente tem que agradecer ao esforço do prefeito, da comunidade, da mídia”, disse

3 comentários sobre “Vereador denuncia que crianças de Cajazeiras se livraram do pau de arara mas estão sem ir à escola”

  1. Ácelio, me desculpe mais está informação não tem fundamento, a poucos dias estive em Cajazeiras e não vim nada que fala dessa reportagem, inclusive vim ônibus rodando cheio de alunos, tem nêgo ai querendo pegar barca neste assunto, porque não tem argumento pra falar ao público, ontem vim na câmara que tem vereador que fica esperando qualquer boato pra colocar em pauta, isto ai sim é inadmissível, vamos dar assunto no seu blog com informações mais concretas, colocar disse me disse fica feio, sou leitor assíduo do seu blog, mais vamos levar o negocio a sério. abraços.

Deixe um comentário