Vereadores faltam ao trabalho e aparecem em foto ‘batendo bandéco’ com Flávio Dino

Depois de protocolarem um documento avisando que faltariam à sessão de de 21 de agosto de 2018, os vereadores da base aliada do governo municipal apareceram nas redes sociais numa selfie que parece ter sido tirada por um deles, Max Tony.

Nela o governador está de pé em discurso. Sentados estão nossos parlamentares de pratos vazios, como se estivessem aguardando o jantar ou almoço ser servido à mesa.

Disseram que iriam ‘solicitar vários benefícios à nossa população e, consequentemente, à nossa cidade”. Vamos ver.

Bom que tragam a lista de reivindicação, só no gogó não vale a justificativa.

Foto publicada ontem em grupos de whatsApp de Codó

Melhor uma provazinha documental para não ficar para nossos codoenses, realmente, carentes de benefícios, que nossos representantes foram ao Palácio dos Leões apenas bater um pandeco especial com nosso governador.

né!?

11 comentários sobre “Vereadores faltam ao trabalho e aparecem em foto ‘batendo bandéco’ com Flávio Dino”

  1. Esse não está nem aí, o que ele gosta mesmo é de fazer uma boquinha, eita vereador comilão, acabou com as nossas galinhas de Codó já correu pra outras bandas.

    1. Foram a São Luís até o Governador.
      Quem diz o dia disponível é o governador.
      Também almoçar é normal e deve ter sido a convite do Governador.

      Pelo menos não ficaram no “mamãe bota o meu”

  2. ACELIO OS TEUS COMENTÁRIOS NÃO DIGNOS DE UM DONO DE BLOG.NA MINHA OPINIÃO NÃO TENS CONDIÇÕES ÉTICAS PARA COMANDAR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO. DEVERIA PROCURAR OUTRO MEIO DE VUDA.

  3. “Importante reunião”. “Benefícios pra população”. Só se for benefícios pra eles.Bando de desocupados. E não podia ir um ou dois representando todos, com um documento em mãos assinado por todos com as reivindicações. Não trabalham e no único dia da semana que enganam o povo, descaradamente, ainda encontram desculpa pra não trabalharem. Povo burro fazer o quê.

  4. É MUITO JUSTO O COMENTÁRIO DO ACÉLIO POIS SE UM FUNCIONÁRIO FALTA AO TRABALHO OU É DESCONTADO DO SEU SALÁRIO OU E MANDADO EMBORA POR JUSTA CAUSA

  5. Kkkk olha o Acelio pegando ar. Acelio que maldade, mandando o cara mudar de blog, mas ele vai pra onde? Pro blog do mãozinha?? É ruim em…

  6. O Porquê disso está acontecendo é simples! O almoço do imperador e carambolos com o governador não foi a toa! Estão desesperados com medo de Bine ser eleito, mais vão ter que engolir e tem que ter medo mesmo bine tem voto demais!

  7. A preocupação não é com a barriga. É com o bolso, por mais que coloquem dentro do bolso nunca enche. Que venha o Biné só assim vamos saber quem é quem.

Deixe um comentário