Veridiano Sousa desiste de sua pré-candidatura a vereador

O radialista e apresentador de TV, Veridiado Sousa, atualmente na crista da onda no quesito audiência em Codó, anunciou, por meio de seu programa de rádio da FCFM, desistência de sua pré-candidatura a vereador.

Veridiano Sousa

Veridiando explicou que a pedido de seu nobre conselheiro, pastor Silas Henrique, estava abdicando da possibilidade de vir a representar os codoenses na Câmara Municipal. Falando de motivos, disse apenas “que tudo tem sua hora certa”, dando a entender que ainda não era a hora.

Um dos mais queridos comunicadores da atualidade, por causa de sua versatilidade (brinca, dança, critica, dá prêmios, evangeliza), deixou a porta entreaberta agradecendo à todos pela demonstração de carinho no dias em que manteve sua pre-candidatura.

“Mas pretendo um dia brigar pela causa justa pelo povo de Codó no poder legislativo do nosso município e quero abraçar você que me deu muito apoio e disse que estará comigo na hora em que meu nome for a julgamento. Muito obrigado, hein gente, por esse carinho maravilhoso, que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse

Deixe uma resposta