VÍDEO mostra UM INFERNO CHAMADO BRADESCO

Está insuportável a situação do Banco do Bradesco dentro da 6ª maior cidade do Maranhão. Mesmo possuindo  uma das maiores cartas de cliente do município alguém, que ninguém sabe, achou por bem mandar fechar todos os correspondentes – principal fonte de ‘desafogamento’ da agência central.

A ação, de inestimável inteligência, explodiu uma das maiores crises de relacionamento com sua clientela, algo do tipo jamais visto no município desde sua instalação, décadas atrás.

Como não se resolve mais nada nos bairros (farmácias, supermercados, pontos exclusivos onde os correspondentes funcionavam a contento) todos correm para a agência central e lá se deparam com um verdadeiro inferno – quente, sufocante, fedorento, sem dinheiro  em todos os caixas e  apertado.

Na semana passada um ouvinte da FCFM, falando com o radialista Edmilson Filho,  chegou a atribuir a morte de um idoso ao sufoco que ele teria passado dentro da agência (está gravado nos arquivos da emissora). Pode ser um exagero, mas que o SAMU tem sido chamado com frequência para socorrer idosos no local, isso é inquestionável.

GERÊNCIA CALADA

Por enquanto, a gerência do banco, trocada recentemente, ainda não procurou a imprensa para justificar o descaso com a clientela, nem ao menos dá previsão do fim do inferno no qual estão mergulhadas centenas de pessoas que, sem nenhuma dúvida, merecem tratamento mais humano.

Os codoenses continuam sofrendo e aguardando solução.

18 comentários sobre “VÍDEO mostra UM INFERNO CHAMADO BRADESCO”

  1. Inferno é pouco.
    ………… ta perdida!
    Somado a isso esta a pouca educação de alguns funcionários. Um amigo esta tendo problemas na conta e ao ligar para o banco a mais de uma semana uma funcionaria disse que se ele estivesse insatisfeito que abrisse conta em outro banco. É correto isso? !
    Vou levar minha conta pra outro banco!!chega!!

  2. Interessante esse blogueiro sensacionalista dizer que todos os caixas estão sem dinheiro, enquanto o próprio vídeo mostra pessoas nas filas dos caixas eletrônicos sacando. Vamos buscar audiência sem sensacionalismo e palavras profanas.

  3. Realmente, a pior agencia q existe em CODÓ!!! ainda bem q não tenho nenhum vinculo com a mesma, poís sei da falta de respeito que ela tem com seus clientes. AAAAFFFFFFFFFFF

    1. Não tinha dinheiro mesmo, o pessoal apenas estava tirando saldos, Esse banco não respeita os clientes, minha gente tem o Itau bem ai do lado, essa funcionaria pensa que o bradesco é o único banco de Codó ainda, eu to levando minha conta pra outro banco, essa jovem só pode ser funcionaria do banco ou tem algum parente la dentro,. Acelio esta certo de mostrar os distratos do bradesco com seus clientes, afinal nós que pagamos os funcionários dessa empresa…

      1. Caro Junior você está equivocado. O BRADESCO é um banco comercial múltiplo privado com participação acionária com uma extensa carteira de produtos. Ou seja, você não paga funcionário nenhum desse banco. Quem os paga são os banqueiros e seus acionistas.

        1. De fato, é grande o caus na agencia do Bradesco de Codó, por um tempo trabalhei ao lado, vi de perto o drama e sofrimento de muitas pessoas, principalmente dos idosos, superlotação, falta de dinheiro, etc…E você “Isento”, por uma parte está certo, mas de fato quem paga o salário dos funcionários, de um jeito ou de outro acaba sendo os clientes, pois sem eles não existiria lucro para banqueiros e acionistas, clientes estes que merecem todo o respeito e atenção. O que acontece nessa agência, assim como em outras na nossa cidade, em dias de pagamento de aposentados, é uma tremenda falta de respeito! Valeu Acélio, um abraço…

  4. A promotoria deve entra na com uma ação contra o bradesco, quando o BANCO TA LOTADO quem toma de conta da maquina que destribui as senhas RECEBE ORDENS PARA DEIXA-LA DESLIGADA…SO ASSIM NEM UM CLIENTE PODE ACIONAR A JUSTIÇA PELO TEMPO QUE PASSA NA FILA…

  5. Esta Agencia do Banco Bradesco em Codó já esta Saturada o Espaço Fisico,o Prédio é Antigo,Pequeno para Comportar tamanha População de Clientes da Agencia,já deveria ter uma nova Agencia,na Trizidela ou no Bairro São Sebastião (Alto)Proximo a Feira,ao Pitombeira,para Atender toda Aquela Area,o que Falta é Vontade das Classe Empresarial e Politica de Codó.assim como Também uma nova Agencia do Banco do Brasil,ou do Banco da Amazônia,em Codó.

  6. Bem o Bradesco está um caus realemente, tenho conta nesse banco e hoje: 09/09/13 fui sacar dinheiro no caixa eletronico e nenhum tinha dinheiro, e Maria Rita o Acélio não precisa dizer a razão social completa do banco, pois creio que todos aqui sabem que estamos falando do “BRADESCO”.

  7. Essa imagem fala mais do que mil palavras, porque o que os “clientes” falarem a respeito desse banco de ruim é pouco, eles estão sendo tratados como animais…

Deixe um comentário