Fale com Acélio

Ricardo Moskow
Ricardo Moskow

O blogdoacelio bateu um papo com o cantor e compositor, Ricardo Moskow, líder da banda Capitão Bob. Um dos pioneiros do rock and roll codoense, Moskow é um jovem idealista, amante da música popular brasileira com versos que tratam da realidade dura de seus conterrâneos misturados a sons e melodias com belos solos de guitarra.

Está na estrada desde março de 2009, quando a primeira formação da Capitão Bob começou seus ensaios e apresentações na região.

“Foi fundada em março de 2009, de lá pra cá, 2009/20013 foram diversas formações e todos os músicos que passaram deram suas contribuições, músicos bem conceituados e ajudaram a banda a ter um nome por isso a banda é grata à todos eles”, disse o cantor

TRABALHO NOVO NA PRAÇA

A banda, que faz cover do Legião Urbana e shows abertos  com repertórios variados dentro do gênero pop rock resgatando feras como Cazuza e Raul Seixas, está trabalhando seu mais recente CD – o INÉDITAS E DESCONHECIDAS. São seis músicas que deram título ao trabalho.

“Porque algumas canções, são três inéditas e três gravadas no passado, então a gente regravou essas três canções por isso se dá o título INÉDITAS E DESCONHECIDAS”, explicou

Segundo Ricardo, duas músicas estão se destacando, sobretudo, nas  redes sociais.

Capitão Bob ao vivo
Capitão Bob ao vivo

“A gente tem uma música de bastante aceitação nas redes sociais, you tube, que URBANA que é uma canção sobre o que passa na televisão, o que passa nos noticiários de TV e tal. As vezes você está no seu ambiente, na sua casa o que mais aparece, então essa música ela retrata isso (…) outra canção também, com a qual estamos bastante felizes, aborda o trabalho escravo tanto infantil quanto adulto”, concluiu

FUTURO DA CAPITÃO BOB

Sobre o futuro da Capitão Bob, o líder da banda falou em lançar músicas próprias, de autoria dos componentes, e  buscar o mercado fonográfico do eixo Rio-São Paulo onde estão as grandes gravadoras do gênero.

“Compor, trabalhar música própria. Já temos um disco gravado, tá só no processo de masterização. A gente tem um projeto de trabalhr só música própria, mas própria do que cover. Nosso projeto também é sair ver se a gente consegue alguma coisa com outra gravadora São Paulo, Rio pra gente divulgar nosso trabalho”, disse

Para contratar a banda os telefones são (99)  8801 – 7428 ou 8194 – 6849. Vale a pena. A Capitão Bob tem uma sonoridade própria, boa de  curtir e dançar.

5 comentários sobre “Vocalista da CAPITÃO BOB faz revelações sobre o futuro da banda”

  1. CULTURA DE QUINTA

    UM VERDADEIRO ENCONTRO CULTURAL

    DIA 31 DE OUTUBRO
    A PARTIR DAS 20:00H
    IN CASARÃO LOUNGE BAR
    ENTRADA LIBERADA

    HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE VINICIUS DE MORAES
    EXPOSIÇÃO DE PINTURAS EM TELA
    EXPOSIÇÃO DE LIVROS DE CODOENSES
    RECITAL DE POESIAS
    COZINHA DELICIOSA
    SHOW COM RICARDO MOSCOU

    ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ LÁ

  2. Salve, salve tripulantes do barco do Capitão Bob!

    É um prazer imenso está compartilhando um pedaço do nosso sonho. Queria agradecer ao amigo Acélio Trindade pelo espaço que é sempre cedido aqui em seu Blog,as pessoas que escultaram o nosso trabalho independente e que por sinal gostaram, a todos que nos prestigiam e nos dão aquela força, valeu mesmo. Digo a todos que a nossa intensão é mostrar o que temos e o que somos através de nossas canções, pois esse é um objetivo a ser traçado pelo Capitão Bob, divulgar nossas canções e ter identidade própria, e graças a Deus temos.

    Realmente a música “GUERRA URBANA” é uma canção bastante comentada, pois todos que escultaram entenderam a mensagem passada na canção e isso é muito gratificante para o compositor, e ela aborda o que não queremos ver na televisão. Você sempre se depara com notícias tristes em meio ao seu descanso familiar, seu almoço sagrado de todos os dias, “a realidade está tão perto” e somos sabedores disso, e acho que o que nos resta é tentar mudar tudo o que está errado, muita coisa ainda precisa se estabilizar, assim como podemos mostrar as injustiças, guerras, tristezas… podemos também mostrar, o amor, a solidariedade, o respeito pelo próximo.

    Esse projeto já está sendo trabalhado pelo Capitão Bob e em breve estaremos lançando um outro disco que está em processo de finalização, mas quem quiser ouvir as canções e comprar o cd ” INÉDITAS E DESCONHECIDAS” e também quem quiser contratar a banda é só entrar em nosso site e vê os contatos.

    http://www.capitaobob.com

    Força Sempre!

    Ricardo Moscow

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias