O Ministério Público Eleitoral, por meio da promotora Linda Luz Matos de Carvalho, FOI VENCEDOR em mais uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, desta vez contra o então candidato a prefeito José Inácio Guimarães Rodrigues (PSB).

Na sentença, também publicada ontem (19), a juíza da 7ª Zona Eleitoral, Gisele Ribeiro Rondon, esclarece que o MPE alegou que Zé Inácio também abusou do USO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ao publicar “mídia impressa contendo propaganda negativa ao também candidato ao cargo majoritário, Senhor José Rolim Filho”.
A promotora de Justiça pediu a inclusão do vice de Zé Inácio, José Domingos Corrêa Ferreira, nas mesmas penalidades da legislação, mas a juíza julgou a ação procedente apenas EM PARTE condenando somente José Inácio Guimarães Rodrigues à perda de todos os 120 votos que obteve em 2012 (foram anulados) e a se tornar inelegível pelos próximos 8 anos.
3 comentários sobre “Zé Inácio tem seus 120 votos anulados e também está inelegível”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 120 votos e ainda são anulados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TADINHO, O QUE JÁ ERA POUCO, AGORA SUMIIIIIIUUUUUU
e eu estava pensando em chama-lo pra ser o nosso presidente de moto taxe agora já era