Fale com Acélio

O governo de Zito Rolim despertou de vez para a obrigação de prestar contas junto à população assim como sonhara, há muito, o industrial Francisco Carlos de Oliveira, quando ambos ainda eram aliados políticos.

De acordo com o anunciado na Câmara de Vereadores, na próxima quarta-feira, 1º de junho, o primeiro escalão do governo estará no Poder Legislativo para prestar contas de forma dobrada.

A prestação a ser apresentada, segundo confirmação dos edis, será relacionada aos quatro últimos meses de 2010 e aos primeiros quatro meses de 2011.

Os parlamentares, aparentando surpresa com a informação passada pelo presidente João de Deus, pediram que o Executivo envie as contas com antecedência para que sejam analisadas e questionadas na quarta-feira.

9 comentários sobre “Zito Rolim vai prestar contas na Câmara de 8 meses de governo”

  1. Ô meu que sacanagem é esse o prefeito tem é dois anos de governo…porque ele só vai prestar conta de 8 meses……………..
    ISSO É UMA VERDADEIRA MOLECAGEM COM O POVO CODOENSE……

    É ISSO QUE DAR POVO CODOENSE VOTA EM CANDIDATO POBRE APOIADO POR RICO……….QUEM SOFRE É O POVO….PAGANDO DIVIDA PRO OUTROS…………..

  2. e 2009? eskeceu ou não pode prestar contas?

    parece que o ataliba ja arrumou a casa direitinho pra agora poderem prestar contas?

    cade o ministerio público? nao diz nada sobre o assunto. acelio, entreviste o promotor para saber mais qual a posicionamento do orgao fiscalizador!

  3. ALGUNS SIMPATIZANTES DOS EX-PREFEITOS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DO PROCEDIMENTO LEGAL GERALMEMTE COMENTAM NOTICIAS SEM FUNDAMENTO.
    NÃO HA ORBIGATORIEDADE DE UM PREFEITO PRESTAR CONTA EM CAMARAS DE VEREADORES.
    POIS O ORGAM COMPETENTE PARA QUE POSSA PRESTAR ORDEM COM O PREFEITO É O TRIBUNAL DE CONTAS, POIOS SE A CAMARA TIVESSE ESSA INCUBÊNCIA PRA QUE EXISTIR TRIBUNAL DE CONTAS?
    MAS O QUE OBSERVAMOS É QUE A PREOCUPAÇÃO DA OPOSIÇÃO NÃO É COM PRESTAÇÃO DE CONTAS COM O ATUAL PREFEITO E SIM COM O CRESCIMENTO NOTÁVEL DO ATUAL PREFEITO NAS PESQUISAS E ISSO NÃO DOI ~~SÓ O COTOVELO DOI OUTRAS COISAS..

    1. “DOR DE COTOVELO” é o Alberto Barros!

      nas gestoes dos ex-prefeitos ele eram um que sempre combraça as prestações de contas dos ex-prefeitos, nesta epoca ja existia esse lei que o prefeitos nao teria de prestar conta nas CAMARAS!

      Por que os outro prefeitos nao recorreram a esta lei para nao pretar contas e só agora com o zito, ele esta certo…?

  4. ACÉLIO, ATÉ ENTÃO LHE TENHO COM UM GRANDE JORNALISTA MAS O QUE ME INTRIGA É O FATO DE SABE QUE PELA MODERAÇAO DE SEU BLOG SÓ PASSA OS COMENTÁRIOS QUE É DE INTERESSE DE SUA PESSOA E ESSE NÃO É O COMPORTAMENTO DE UM JORNALISTA QUE TEM ÉTICA QUERO CONTINUAR LHE ADIMIRANDO COMO JORNALISTA…. E IREI OBSERVAR O SEU BLOG E VÊ SE CONTINUA AINDA ACONTECENDO ESSE ABUSO, POIS A INFORMAÇÃO E A IMPRESA É LIVRE E NÃO É LEGAL UM JORNALISTA QUE TEM O SEU CONHECIMENTO FAZE ESSE TIPO DE COISA POIS SE ISSO CAIR NA BOCA DO POVÃO O SEU BLOG SERA DESMORALIZADO POIS NIGUÉM QUER PARTICIPAR DE UM BLOG A ONDE SÓ ENTRA O COMENTÁRIO QUE INTERESSA SOMENTE A ADMINISTRAÇÃO DA MESMA, E ESSA RECLAMAÇÃO JÁ FOI PASSADA PRA MIM POR SENTENA E SENTENAS DE PESSOAS QUE ACESSA SEU BLOG NÃO CAIA NA DESCRERDIBILIDADE DO SEU TRABALHO POR CAUSA DE PESSOA QUE NÃO TÃO NEM AI PARA VERDADE DOS FATOS.

    Resposta do blog:
    Querido PROFETA MAOMÉ, que Alá esteja contigo.

    Obrigado pelo alerta. Fez-me sentir a necessidade de dizer que todos os comentários são aprovados. A única coisas que fazemos é tirar as palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas contra os principais personagens citados em nossas postagens.

    Observe que deixo a primeira letra e coloco os pontinhos na frente, exemplo (P….). O comentário vai para o ar somente com exclusão de palavras, nunca ele por inteiro.

    Faço esta interferência em alguns textos porque depois a Justiça vai condenar a mim e não à quem o fez. COMO VOU IDENTIFICAR PARA A JUIZA o profeta MAOMÉ, por exemplo, e provar que esta pessoa existe?

    Compreendeu?
    Obrigado, pelos elogios e espero contar com vosso honroso retorno.
    QUE ALÁ O PROTEJA, MAOMÉ.

  5. E O ANO DE 2009?
    KD?

    No ano de 2009 ele fez uma especie de relatorio de prestação de contas dos 4 primeiro meses de 2009. Cadê os outro 8 meses de 2009.

    Auma coisa é certa, de que esse prefeito é o mais incopetente que os outros que passaram. Ele entrou na justiça pra nao presta contas pra dar tempo ele organizar as notas fiscais “geladas” para jusntica o rombo que ele vem deixando.

    É BOM FICAR DE OLHO SE ESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO VAI EGUAL AOS O OUTDOOR…!

  6. Não e só como de direito mais todo gestor público tem que prestar esclarecimento a população de seu município, como foi gastos o dinheiro público, mais vamos imaginar as prestações de contas são anuais, porque somente 08 meses? alguem sabe responder somente a cupúla da administração do atual gestor, a câmara deve solicitar do poder executivo atráves de requerimento as prestações de conta do exercício de 2010 e os 04 meses de 2011, vamos mostrar a transparência, mais um esclarecimento prestação de conta vem acompanhada de balancos, balancetes e processos licitatórios, para haver o confronto de contas caro cidadão codoense, cobrem dos seus vereadores eles foram eleitos através de seu voto. E povo de codó deve comparecer na câmara municipal no dia 01 de junho de 2011, os nossos ilustrissimos promotores público deveriam comparecer a esta sessão.

  7. “DOR DE COTOVELO” parece ser o o Alberto Barros!

    nas gestoes dos ex-prefeitos ele eram um que sempre combraça as prestações de contas dos ex-prefeitos, nesta epoca ja existia esse lei que o prefeitos nao teria de prestar conta nas CAMARAS!

    Por que os outro prefeitos nao recorreram a esta lei para nao pretar contas e só agora com o zito, ele esta certo…?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias