Fale com Acélio

Na abertura do sexto Campeonato Codoense de Futebol, da primeira divisão, realizado pela gestão Cuidando de Nossa Gente, na noite da última sexta-feira (10) o prefeito Zito Rolim (PV) lembrou, em seu discurso, do compromisso que firmou com os desportistas.

Que tal 16 anos no poder?
Que tal 16 anos no poder?

“Campeonato este que era questionado que essa administração não iria realizar, porque como era de costume os outros não realizar imaginavam que nós íamos fazer o mesmo, mas eu digo a vocês, estamos realizando o sexto (campeonato), vamos realizar o sétimo, o oitavo dessa segunda gestão”, garantiu

SE O FUTURO PERMITISSE…

Entre suas palavras deixou escapar um desejo de continuidade no poder.

Disse que se tivesse direito a mais 4 anos, que virariam 16 anos a frente do Executivo Municipal, o René Bayma receberia a mesma competição, sempre, sempre.

Se eu tivesse direito à mais 4 anos e vocês me elegessem nós íamos fazer os outros 4 anos também, porque compromisso é compromisso e nós sabemos da importância que tem o esporte para esta juventude e para todos nós”, destacou

Finalizando este trecho de seu discurso falou sobre o esporte na zona rural.

“Mas nós não ficamos só por aqui, na nossa cidade, a zona rural hoje também é bem servida, ela é coberta pelo desporto. Nós estamos presentes participando de todos os eventos na zona rural”, frisou

Seria bom mesmo 16 anos de Zito na prefeitura?

10 comentários sobre “Zito ventila possiblidade de passar 16 anos na prefeitura de Codó”

  1. Caro AcÉlio, viajei para caxias neste final de semana e observei que na policia rodoviária na BR 316 existem dois onibus escolar de Codó apreendido pela PF. O QUE PODE TER ACONTECIDO? pq estão preso estacionado na PF? Será que ninguém da prefeitura passou por lá e não viu estes onibus no local? as nossas crianças em codó com grandes dificuldades de ir à escola e estes veiculos presos. O PREFEITO DEVERIA FAZER O MAXIMO E IR BUSCAR ESTES VEICULOS PARA O BEM DE NOSSAS CRIANÇAS. PREFEITO DE ……

    1. Não acredito que vc não esteja sabendo.
      Esses ônibus estão presos porque no dia da eleição estavam transportando eleitores da zona rural de Codó para votarem no candidato do prefeito, inclusive, essa matéria foi exibida no Bom Dia Mirante do dia 06/10.

  2. Se isso realmente acontecer quem ganha é Codó e sua população, pois o prefeito Zito fez em 06 anos de mandatos o que os outros não fizeram em 60 anos.

    E a população esta reconhecendo este belíssimo trabalho, pois na ultima eleição o prefeito Zito conseguiu incríveis 100.950 votos para seus candidatos, foi a demonstração de que o povo esta aprovando o que o Zito tem feito por Codó.

  3. Por isso que nossa cidade não desenvolve, por que ainda existem muitas pessoas mediocres que não sabe votar e analizar quem dempenha um bom trabalho. Prefeituras se tornaram fontes de fortunas para alguns que estando lá não quer sair. Basta vê a saude e educação como anda em Codó.

  4. o Trabalho TEM que Continuar com Zito ou o Sucessor do GRUPO ao qual ZITO Vier Apoiar em 2016,Codó no RUMO CERTO com ZITO ROLIM.Codó Não Pode Parar o Seu Progresso e Desenvolvimento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias